Gia

14K 1.4K 29
                                    

Dominick mantinha seus olhos semicerrados sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominick mantinha seus olhos semicerrados sobre mim.

Oh meu Deus! Como eu tinha chegado até ali? O que eu estava fazendo na cama dele?

Como cheguei a este ponto? Eu não era assim. Gia Sophia Lassen de Valencia não ficava bêbada, não se envolvia em escândalos. Gia Sophia Lassen de Valencia, princesa real de Mitre, não fazia nada. A princesa real era a criatura mais sem graça do mundo. Era o que todos diziam, e até o que eu pensava.

Então como, alguém pode me dizer, acabei de lingerie na cama de Dominick?

Provavelmente ele estaria esperando por uma explicação, que eu não estava nenhum pouco com vontade de dar. Mas conhecendo o lado mandão dele, com certeza Nick não sairia do quarto até receber uma.

Por sorte fui salva pelo gongo quando umas batidinhas na porta desviaram a atenção de Dominick. Logo a porta se abriu e o secretário pessoal dele entrou.

Georgi trazia uma bandeja. Minha mente registrou: comida. Meus olhos foram atraídos para o relógio digital sobre a mesinha de cabeceira, lá dizia 12:00 am, então Georgi estava trazendo meu almoço. Ao lado das horas eu vi três letras: TER. – Meio-dia de terça-feira.

Terça?

Era isso mesmo?

O que eu tinha de memória dos dias anteriores eram só borrões. Sem contar a vergonha que eu estava sentindo naquele momento eu queria cobrir a cabeça com os lençóis só para evitar o olhar recriminador dele. Eu estava perdida. E ainda estava com a maior ressaca da minha vida. Minha cabeça rodopiava, sem contar a dor latejante.

- Deixe aí. – Disse Dominick seco, com um tom de voz que botaria medo em qualquer um.

Georgi me olhou com pena, e por um momento hesitou. Depois deixou a bandeja sobre a mesa de tampo de vidro que ficava no centro do quarto e saiu deixando-me sozinha com Dominick novamente

Eu mal podia encará-lo. Mas conseguia sentir seu olhar sobre mim. Fiquei esperando uma eternidade. Nick não falou nada. Preferia que ele estivesse gritando. Seu silêncio era uma de tortura.

Deus o livre você se tornar alvo daquele olhar.

Eu queria fugir dali. Pior que eu não podia nem me levantar, pois estava praticamente nua debaixo dos lençóis. Não iria passar por mais constrangimento na minha vida.

Como consegui chegar àquela situação?

Eu não precisava ir tão longe pra descobrir. Aqueles dias tinham sido um desastre simplesmente. Algo que eu poderia apagar da minha memória para sempre se pudesse...

Degustação - My Princess - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora