Capítulo 4

13.2K 1.2K 135
                                    

Dei uma última olhada no espelho de corpo inteiro enquanto ajeitava o terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma última olhada no espelho de corpo inteiro enquanto ajeitava o terno. Saí do quarto e segui pelo corredor encontrando Georgi no caminho. Ele dava as instruções necessárias para o evento de hoje, a inauguração do The Castle Tower, o mais novo hotel de luxo do grupo Valtri. Apenas um de meus mais luxuosos empreendimentos.

Desci a escada com Georgi me seguindo de perto falando sem intervalos. Ao chegar à sala encontrei Rada em seu mais novo, caro, escandaloso e decotado vestido vermelho. Seus lábios rubros pelo batom formaram um sorriso cheio de dentes, revelando sua animação pelo evento e sua satisfação por me acompanhar.

Nos últimos dois meses ela tinha feito o papel de minha acompanhante e estampado colunas sociais, dando entrevistas e aparecendo em revistas de moda. Era praticamente uma troca de favores. E eu continuaria ajudando-a desde que não saísse nenhuma mentira de sua boca como quase acontecera no mês passado quando ela dera uma entrevista e lhe perguntaram se era minha namora. Rada se calou dando um sorrisinho. Resultado? Semanas tentando abafar rumores de um provável noivado entre mim e a herdeira do império de joias Varvara.

Rada foi advertida e desde então passou a se comportar.

Entramos na limusine e Georgi, sentado a minha frente, mexia em seu tablet.

- Quanto tempo até chegarmos? – olhei para meu relógio.

- Mais ou menos quarenta e cinco minutos, senhor. – Ele me respondeu prontamente. – O trânsito está favorável.

Ao meu lado Rada retocava a maquiagem e arrumava o cabelo, enquanto segurava um espelhinho que havia tirado de sua bolsa carteira.

- A princesa Gia virá passar uns dias comigo. – Assim que terminei de falar Rada parou o que fazia e olhou de Georgi para mim. - Preciso que prepare o jato para buscá-la amanhã.

- Sim, senhor.

- E prepare o quarto de hóspedes ao lado do meu. – Percebi quando Rada ficou em alerta ao meu lado.

- Ela ficará por quanto tempo? – ela perguntou como quem pergunta as horas, fingindo não estar aborrecida, mas não me enganava. Rada era uma mulher fácil de ler.

- O quanto ela desejar. – Olhei para a rua através da janela ao meu lado.

- Ah.

- Preciso que volte para o seu apartamento amanhã de manhã. – Nem precisei encará-la para saber que a deixara furiosa.

- Pensei que passaríamos o fim de semana juntos. – Ela disse com toda a calma que era possível naquele momento, mas eu conhecia seu temperamento, o que ela usava com os outros, mas que não se atreveria a usar comigo.

- Não me lembro de ter feito planos para o fim de semana, Rada.

- Meu pai está chegando de viagem no sábado e eu pensei que pudéssemos jantar, ou almoçar.

Degustação - My Princess - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora