um dia Comum ou talvez não

622 41 9
                                    

Eu Elaine sou guardiã da floresta desde que meu irmão o rei partiu e me deixou sozinha cuidando da floresta e da fonte da juventude muitas pessoas querem era e mais um dia Comum estava de olho na fonte e também lendo um pouco até que ouvi uma "cantoria " podemos dizer assim, na " cantoria " dizia ___ se beber uma gota vivera dez anos de tomar um gole vivera cem se beber tudo vivera para sempre__ até já sabia que " cantoria " era, os caçadores de recompensas "Cantavam" essa música baseada na fonte não deixei que 1000 pegasem e não vou deixar mais um pegar ou dizendo tentar pegar até que ele chega no topo e se aproxima da fonte .

Ban pov's on
Eu finalmente cheguei ao topo da quela árvore enorme ja tava cansado de escalar aquilo tudo e estava pensando o que será o tal guardião ? Mais não me importo muito pois sei que sou melhor mesmo (mii chan; nossa que modesto , ban; sou mesmo ) finalmente avisto a fonte e não vejo nenhum guardião então pergunto__ cade o tal guardião ? .logo depois pego a taça e quando vou beber ela e tirada da minha mão por um galho de árvore ? E ouço alguém falar .

___ o que está fazendo ? .ouvi uma leve voz e olhei pra baixo e vi uma baixinha loira ,fofa , e nao tinha muitas curvas logo depois falo .
___ quem é você ? . Perguntei a tal baixinha sem peito
___ me responda primeiro !. Falou a baixinha batendo o pé no chão.

___ bem eu estava tentando beber a fonte da juventude até que um galho meio loco roubou de mim .respondi a baixinha sem peito .
___ a árvore não está louca e até mais . Falou ela pegando o cálice taça sei la o que é me jogando pra fora da árvore .

Elaine pov's on

Que cara mais estranho ainda tenta roubar a fonte comigo aqui, derrapante ouço ___ se beber uma gota vivera deis anos de tomar um gole vivera cem se beber tudo vivera para sempre. Que ? Ele ainda perssiste ?

Ban pov's on

Finalmente escalei de novo e ela me jogou de novo e eu escalei de novo e ela me jogou de novo e mais uma vez e outra vez até que subi de novo e disse ___ chega ne ? Já tá chato

___ como ? Como não morreu ? . Falou a sem peito .
___ como ? Não sei eu cai nas árvore todas as vezes então quem é você afinal ? . Respondi a tábua na minha frente ( mii chan: nossa coitada, ban: coitada nada ela e uma tábua mesmo)
___ sou Elaine a guardiã da fonte da juventude e quem é você ? .ela me respondeu .
___ sou ban tenho 19 anos ( idade inventada por mim mii chan ) e você sem peito ? Deve ter 6 anos .respondo rindo ela me olhou brava .
___ não tenho 6 anos !!!. Falou ela batendo o pé no chao de novo.
___ tem quantos então ? E você falou guardiã ? .Perguntei olhando pra sem peito ou tábua .

___ tenho 15 e sim guardiã da fonte .Falou ela batendo os pes no chao de novo .

Elaine pov's on
O que ele quer afinal ? Me irritar? A fonte ?

___ me da a fonte logo tábua . Falou ele .
Tábua ? ___ com quem você acha que está falando ? Velhinho . Falei pro brutamonte de cabelos brancos na minha frente .
___ velhinho? Ora sua pirralha me da essa merda de Fonte logo .me respondeu o velho .
___ não !! . Respondi cruzando os braços .

___ então até vc me dar essa merda vou te irritar .me respondeu ele .
____ como assim ? . Perguntei e quando vi ele montou uma rede e dormiu .

Oi pessoas aqui e a otome mais conhecida como mii chan espero que tenham gostado da fanfic e sim eu falo com os personagens até o próximo capítulo ^_^

A História Que Você Não ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora