Os dias voaram ja faz um mês que ban ou velho como o chamo esta me irritando eu estava lendo (mii chan; lógico e um clichê que eu quis deixar ^_^)e do nada ele veio
____ to com fome Elaine . Como se eu pudesse fazer algo pra alimentar aquele pinguço .
____ vá buscar algo então .falei pra me livrar dele não aguento mais sinceramente tomara que um troll coma ele ( mii chan ; ótima ideia , ban ; queeeeeeeee ? )
____ ok vou atrás de amorinhas . E assim ele sai por ai "cantarolando " amorinhas amorinhas por que alguém não cala a boca dele ou coloca um rolha de champanhe na boca dele ? ( mii chan : Elaine outra ótima ideia , elaine: obrigaduu ^_^, ban ;isso E um complor contra mim ?) Ele nunca vai achar então dei uma ajudinha e fiz aparecer um galho de amoras Perto dele .
___ achei amorinhas .os olhos dele brilharam mau ele sabia que eu que fiz ele achar .Ban pov's on
Achei as amorinhas eu pego três e dou três a Elaine ou a tabuazinha eu como minhas amigas e vejo a da tábua e então eu lambo uma da mão dela e digo
____ esta amarga .quando eu vejo ela fez eu engolir .
____ agora comeu ela . Ela me falou rindo
___ eu vou morrer . Fiquei falando e enchendo o saco dela (mii chan ; que expressão em ban ? ,Ban; fica quieta e deixa a história rolar ) ___ nao nao vai e so uma amora . Disse ela mais na verdade eu tava poco me importando com a amora eu so queria irritar ela mesmo (Elaine : vagabundo ,mii chan ; homens -_- ) __ eu vou dar uma volta. Disse pra ela logicamente se não eu diria pra quem ?
___ tudo bem .ela me respondeu suavemente e logo depois eu saí pulando pelas árvores .Elaine pov ' s on
enquanto ele da uma volta eu tiro minha roupa e entro no Rio ( bem aquele Rio em baixo da fonte que está num cálice aquele mesmo ) eu não percebi a presença dele eu só percebo quando ele faz isso .
____ bomba do ban. Ele pulou no Rio pera ele esta nu? Aí meu Deus também estou nua ? Pego a toalha mais rápido que posso e me cubro.Ban pov's on
Ela está nua também ? Isso vai ser interessante ( Elaine; já to ate com medo )
___ o que está fazendo aqui ? . Ela falou guaguejando e escondendo o seu corpo qual e a graça sério?não escondam seu corpo deixem os caras verem ( mii chan ; deixem não )
___ tomando banho oras . Respondi a ela a provocando com o meu corpão
Homens se vocês quiserem um corpão igual ao meu vão ter que malhar e muito ( mii chan : modesto ele -_-)
___ tarado . Falou ela levantando e se enrolando a na toalha .Elaine pov ' s on
Como ele ousa ? Tentar ver uma guardiã nua que desrespeito cade os trolls quando precisamos deles ? Ai ouvi ele .
____ ei volta aqui quero te ver nua . Ele falou pra mim com uma piscadela .
___ você e chato ou o que ? . Respondi a ele me vestindo e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você Não Conhece
FanficEssa e uma fanfic entre ban e Elaine e se algumas palavras estiverem erradas me perdoem eu escrevo no celular e as vezes o corretor atrapalha essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem ^_^