primeiro beijo ?

420 22 5
                                    

Bem depois de me vestir e ban sair do Lago eu voltei a ler sim eu amo ler ( mii chan ; não é a levy não gente ) e ele estava me irritando pra beber cerveja com ele outro detalhe eu n bebo nem um pouco ele não para de me irritar alguém faz ele parar antes que eu acabe com ele ? ( mii chan : calma Elaine calma , elaine ; calma e o caramba )

Ban pov's on

Eu continuo irritando ela pra ver se ela me entrega fonte logo e quem sabe sua primeira vez hehehe ( mii chan ; credo pervertido :3 , ban : não sou pervertido ) por isso estou tentando embebedala bem não como se eu precisasse eu ja dormi com 10000 de garotas e quando elas acordam eu ja estou longe ( mii chan ; isso nos chamamos de canalha)
___ bebe logo tábua . Falei pra ela a provocando-a
____ não vou beber seu chato .ela me respondeu então eu tive um belo plano vou deixar a cerveja e vou sair quem sabe ela bebe ?
____ ok então eu vou dar uma volta .deixo a cerveja e saio da
árvore .
Elaine pov's on
Ele finalmente me deixou em paz entao eu olhei aquela cerveja e pensei por que não ? Então bebi péssima escolha em cerca de um minuto ja
estava bêbada .
Ban pov's on
Consegui o que queria hehe enbebedei a Elaine voltei a arvore e a vi bêbada então levantei seu queixo e vi o quanto ela estava bêbada .
____ ban? .falou ela totalmente bêbada .
____ que é ? . Respondi olhando ela bebada ela e tão linda bebada
___ ban!!!. Ela falou sorrindo então vejo a minha chance eu puxei ela pra perto e a beijei sim beijei mesmo .

Elaine pov's on
Eu não acredito o meu primeiro beijo ? Eu estou bêbada mais mesmo assim e tão bom acabo o entregando ao beijo pera como assim me entreguei? Não posso me entregar dou um empurrão nele a paro o beijo .

Oi pessoas capítulo curto ? Desculpa estava afim de fazer esse beijo logo ^_^

A História Que Você Não ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora