Coloco meu celular no bolso, indo até meu quarto tomar banho. Sinto meu celular notificar uma mensagem:
Margo: Estou ocupada arrumando as coisas do jantar, busque a Charlotte na escola para mim.
Saio do banho e me seco rapidamente, coloco a primeira roupa que eu vejo pela frente e dou uma penteada de qualquer jeito no meu cabelo. Vou correndo até a escola de Charlotte.
No caminho meu celular começa a tocar, tiro ele do meu bolso e acabo deixando cair no chão, pego ele todo espatifado e começo a andar na tentativa de ligar ele de volta. Me assusto quando percebo que havia esbarrando em alguém, olho para frente para me desculpar com a pessoa.
- Perdão! - Olho ele de cima em baixo, não podia deixar de notar a beleza daquele cara, percebo as tatuagens fechando seu braço.
- Não foi nada. - Ele abre um sorrisinho no rosto, bom parece ser educado. Ele fala e continua seu caminho, assim como eu continuo o meu. Olho para trás afim de dar uma conferida.
- Que cara estranho... - Charlote comenta.
- Pelo menos é educado.
Voltamos para casa, já estava atrasada para me arrumar.
- Mãe! - Charlotte berra assim que chega em casa.
- Você não parece que tem 7 anos. - Alyce diz tampando os ouvidos.
- Esta mais insuportável que o normal hoje. - Charlote diz abraçando Margo.
- Mãe, já esta tudo pronto? - Vou até a cozinha.
- Quase...
- Por que tantos lugares na mesa? - Alyce aparece atrás de mim.
- Espere e verá, hoje vai ser uma noite e tanto para essa família.
- Como assim? - Ela olha para nos duas sem entender.
- Se eu fosse vocês estaria preocupada com se arrumar. - Ela diz olhando para gente.
Subo as escadas indo para meu quarto, olho no relógio e percebo que já estava atrasada, vou usar o vestido que Shawn me deu.
Faço uma maquiagem simples com um delineador, corretivo, pó e um batom vermelho. Coloco o vestido preto com uma sandália da cor da minha pele. Já estava pronta em poucos minutos, resolvo ligar para Mel para ver se ela também estava.
Ligação on
- Mel, Ja está pronta?
- Eu já estou na sua casa.
- Já chegou alguém?
- Sim! Seus irmãos estão aqui com algumas pessoas que não conheço. Então por favor venha pra cá agora mesmo, não tenho assunto com essas pessoas e estou parecendo uma estranha aqui.
Isabele- Já estou descendo.
Ligação Off
Desço as escadas indo para minha sala, vejo meus irmãos e vou comprimentar-los.
- Lara... - falo com ela na intenção dela me apresentar o seu noivo.
- Esta linda! Não é mesmo amor? - Ela cutuca ele.
- É.. - Ele diz sem graça, Lara colocou ele em uma saia justa. Olho para Melisa na qual segurava a risada.
- Esse aqui é o Willian meu noivo, e Willian essa aqui é Isabele uma das gêmeas.
William- Um prazer te conhecer e feliz aniversário! - Ele me cumprimenta com um beijo no rosto
- Obrigada! - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionIsabele Haile, uma jovem adolescente, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus dois irmãos mais velhos decidem cursar Direito em uma renomada universidade no Canadá. Filhos de Jay Haile, um influente empresário da Flórida, a família vive s...