Estava presa naquele lugar, o que mais me irritava era está presa no mesmo lugar que uma traidora. Preciso sair daqui de algum jeito...
Saio do quarto levando um susto com Charlotte parada me olhando.
Charlotte- Porque o Papai estava gritando com você ?
Isabele- Charlotte, Tem coisas que você não precisa saber.
Charlotte- Eu quero minha mãe !
Isabele- Espera ai. - Vou Até o quarto de Charlotte, onde havia uma janela que dava para vê à frente da casa. Havia vários jornalistas na porta da casa... aquilo era péssimo.
Poderia sair por onde havia saído ontem, porem Meu pai e Otavia estavam na sala. precisava destrai-los com alguma coisa.
Charlotte- Isabele...
Isabele- Escuta, quer vê à mamãe ?
Charlotte- Quero !
Isabele- Preciso que faça algo para mim.
Charlotte- Eu vou vê à mamãe, depois disso ?
Isabele- Tenho certeza que sim ! - Depois que eu fugir, minha mãe vai quebrar o pescoço do meu pai. - Preciso que se tranque no quarto e comece à chamar pelo nosso pai... Quando ele chegar não abra à porta. Até ele deixar você vê à mamãe !
Charlotte- Tá ! - Ela corre até o quarto se trancando.
Me escondo em uns dos quartos, até meu pai vim vê Charlotte.
Charlotte- PAIIIIIIIIIIII !!!! PAAAPPPPAAIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!
Otavia- Oque you Charlotte ?
Charlotte- Eu chamei meu pai.
Otavia- Ele mandou eu vê o que você quer...
Charlotte- Eu quero o meu pai !!
Jack- Que foi Charlotte ? - Ótimo os dois estavam ali, se distraindo com Charlotte. Saio cautelosa até à porta dos fundos, onde havia saído ontem.
Coloco meu velho amigo, casaco preto. Pego um táxi, indo pra bem longe dali... depois de uns 30 minutos indo para o nada, o taxista para em um posto de gasolina. Precisa falar com RIchard.
Saio do Taxi indo até o telefone público, disco o número de Richard...
Ligação on
Richard- Alô ?
Isabele- Richard, eu tive que fugir da casa do meu pai... nessas horas eles já devem está atrás de mim. Eu preciso da sua ajuda.
Richard- Porquê está ligando de um Orelhão ? Te liguei várias vezes.
Isabele- Meu Celular foi pro Ralo.
Richard- Ok... Me encontre Onde à Lara e o Willian se conheceu.
Isabele- Oque ?? Está louco ??? - Era no Canadá. Porque ele está falando desse jeito ? Eles poderiam saber da nossa Conversa ?
Richard- Vá pra lá...
Isabele- Eu Nao tenho dinheiro para isso...- Eu não tenho dinheiro para pegar um avião com o vôo Internacional.
Richard- Isabele, apenas vá !!!
Isabele- Ok !
Ligação off
Desligo o telefone, entrando na loja de conveniências do posto de gasolina. Estava morrendo de fome, pego um salgadinho para comer... Pago e saio da loja, estava indo em direção ao Taxi. Quando alguém tampa minha boca me levando para atrás da loja.
Tendo me soltar me debatendo, mais tudo em vão...Xx- Eu vou te soltar, mas se gritar irá se pior para você !
Isabele- Desgraçado !! Peter te pagou quanto pra fazer isso ? - Limpo minha boca.
Xx- Não trabalho para o Peter... Trabalho para sua irmã, Lara !!
Isabele- Você está brincando comigo, fala logo o que você quer de mim...
Xx- Sua irmã quer te vê.
Isabele- Minha irmã morreu Idiota !!!! - Me viro indo embora.
Xx- Não, ela não morreu... - Ele me segura.
Isabele- Que foi ? Você não trabalha para o Peter... pois já teria me matado faz tempo. Pra quem você trabalha ?
Xx- Lara Haile !!
Isabele- Isso só pode ser piada - Debocho... me soltando.
Xx- Desculpa ! - Ele me apaga.
....
Não sei muito bem o que houve naquele momento, tudo começou à girar e quando me dei conta apaguei.
Acordo em um lugar estranho, nunca tinha visto antes...
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Eai pessoal, quem vocês acham que é ? Cometem ai o que vocês acham que vão acontecer no próximo capítulo.
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionIsabele Haile, uma jovem adolescente, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus dois irmãos mais velhos decidem cursar Direito em uma renomada universidade no Canadá. Filhos de Jay Haile, um influente empresário da Flórida, a família vive s...