Passou-se alguns dias,era a ultima semana da minha faculdade,acordei cedo,e fui direto trabalhar,no que eu mais amava,que era moda,sim,eu trabalhava com moda,mais especificadamente com roupas.Eu ia as 8 horas da manhã e voltava as 2 horas da tarde.Nesse dia eu havia planejado tudo,iria ir fazer umas comprinhas com minha amiga Ana e minha prima Lucia,e a noite íamos comer em algum lugar bem legal.
Mais meus planos nao deram muito certo...Mais tarde,estava eu em meu trabalho,e recebo uma ligaçao,era minha amiga Ana,minha prima Lucia havia passado mal,nao estava nada bem,teve que ser levada ao hospital.Acabei saindo mais cedo pra ir ver Lucia.
Lucia estava pálida,fraca,e nao estava comendo direito.A médica disse que ela estava com uma pneumonia, grave,e precisava ficar uns dias no hospital.As coisas estavam dando meio erradas...ja nao iriamos mais fazer compras,e nem jantar em algum lugar diferente,mais tudo o que importava era que Lucia ficasse bem.
Era sábado a noite,estava sozinha em casa,pensei em ir comprar algo pra comer,sair em algum lugar,mais estava péssima,estava preocupada com Lucia.Foi quando lembrei-me daquele rapaz,e aquele sorriso tao belo,e sincero.Senti uma vontade de ir tomar um café,tomei um banho,coloquei uma roupa confortavel e quentinha,e fui.
Ao entrar,ele estava la,sorrindo,enquanto entregava um café.Fiquei parada alguns segundos ali mesmo,logo me sentei.Ele veio em direçao a minha mesa.
-O que vai querer?-fala me olhando e sorrindo
-hum...um café expresso!-sorrio de volta.
-Ok-volta para o balcão.Nao conseguia entender porque ele me chamava tanto a atençao...
Ja nao tinha mais ninguem pra atender,ele ficou sentado perto do balcao conversando com Carmem.Percebo um certo olhar dele vindo ate mim.Sera que ele percebeu que estou tentando decifrar seu sorriso,aquele jeitinho?...Ele olhou novamente,dessa vez olhei de volta.
**oiii,espero que esteje ficando legal haha,espero que gostem :) **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Recordar
Romance-Eu era jovem,tinha 21 anos,cheia de sonhos,metas,uma vida inteira pra decidir coisas...Acabei me mudando de Nova York pra California. Demorou somente 3 meses pra me acostumar com tudo lá. Bom...essa historia se baseia em somente uma coisa,na verdad...