É...passou-se alguns dias,e me dei conta que de não conseguia ficar longe dele.Sabe aquela pessoa,que você conhece,sem a mínima ideia do que vai acontecer,vocês se aproximam,se conhecem,começar a compartilhar coisas,e não consegue mais viver sem ela?Era isso que sentia.Alguém que surgiu de repente e não queria que fosse embora.Alguém me fazia tão bem.Era inexplicável.Só em ver aquele sorriso,meu coração acelerava,e quanto mais eu o conhecia mais eu me apaixonava,e me apegava.
*telefone toca
-Alô?
-Oie Dani,tudo bem?
-Chris...tudo,e você?
-Tudo sim..gostaria de deixar eu te levar em um lugar?
-Que lugar?-sorrio
-É surpresa..
-Ham,Ok-rio
-Estou indo te buscar!
-Ok
Passou-se uma meia hora e ele vem,saio pela porta muito animada,vendo ele lá com aquele sorriso maravilhoso,me esperando.
-Ta animada?-ele pergunta
-Bastante-sorrio
-Amo te ver assim
-Eu também-ele chega mais para perto deixando um selinho.
-Acho que vai gostar do lugar.
-Com certeza vou.
Logo chegamos,ele havia me levando em um lugar muito fofo,tinha uma casa de madeira muito linda,varias árvores,entramos,e vi que era um mini bar.Era lindo,um lugar simples mas lindo.Estava tocando uma música lenta,suave...percebo uma mão me puxando para dançar.Começamos a dançar ali,como se não houvesse ninguém.Na verdade não tinha,as únicas pessoas que vi já estavam indo.
-Que lindo Chris..E não sabia que tinha jeito pra dançar-rio
-Haha,eu sempre vinha aqui quando era um menino de 10 anos,com meu avô.Era muito bom.Na verdade nunca mais tinha vindo aqui.Mas comecei a pensar em vc e lembrei que podia te trazer aqui.
-Sério?Obrigada..aqui é muito gostoso de ficar.Vai ter que me trazer mais vezes-rio
-Pode deixar-ele ri
Continuamos a dançar,até que acabou a música,ele me puxou para um beijo,não foi apenas um beijo,foi uma mistura de sentimentos.Eu podia ver como ele me olhava.Eu não queria mais ir embora.Esse lugar era maravilhoso.Pela primeira vez na vida,estava apaixonada por alguém que não cansava de tentar me deixar feliz,que queria estar comigo de verdade,que me amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Recordar
Romance-Eu era jovem,tinha 21 anos,cheia de sonhos,metas,uma vida inteira pra decidir coisas...Acabei me mudando de Nova York pra California. Demorou somente 3 meses pra me acostumar com tudo lá. Bom...essa historia se baseia em somente uma coisa,na verdad...