Eu sabia...que ele não era quem eu pensava.Ele não passava de mais um idiota.O problema é que me apaixonei por ele.E não sei como esquecer ele...Tudo bem Dani,vc consegue,é só parar de pensar nele,não é tão difícil.Por que deixei ele entrar na minha vida?Eu sou uma idiota!
-Dani?Vc está bem?-diz Ana batendo em minha porta.
-Não quero ver ninguém...
-Para com isso Dani,abre aí!
-Eu quero ficar sozinha...por favor!
-Não,vc tem que me contar o que aconteceu!
-Ok,entra-respiro fundo e limpo algumas lágrimas sobre meu rosto.
-Dani..vc tava chorando?
-Não..tá,sim.
-Tem a ver com o Christian né?
-É..-me atiro na cama
-Eu vou quebrar a cara ele!-fala brava,indo para a porta
-Ana,não...por favor,eu que fui uma idiota!-falo a impedindo
-Dani...ok.Me conta o que esse..-se segura para não falar uma besteira-esse idiota fez?
-Ele mentiu pra mim Dani!
-Sobre o que?
-Quando dizia que me amava..-sai uma lágrima
-Dani..o que ele fez?
-Tudo isso...tudo o que ele fazia por mim,tudo.Não passava de uma aposta.
-Mentira..ele não fez isso.Eu vou acabar com ele!
*toca a campainha
-Deixa que eu atendo Dani!-vai para a porta muito irritada
-A Dani está?
-Não acredito..cara de pau.Sai daqui agora antes que eu deixe esse teu olhinho roxo!
-Ana,por favor...eu preciso falar com ela!-implora
-Sério mesmo Christian?Falar com ela depois de tudo isso?Ela não quer falar com vc...
-Tudo bem Ana...-falo indo em direção a eles
-Não Dani...ele foi um imbecil com vc...ninguém pode fazer isso com a minha melhor amiga!
-Obrigada Ana...sério,pode deixar,eu quero ouvir da boca dele o por que disso.
-Tudo bem,qualquer coisa é só chamar-fala se retirando.
-Ok.Pode começar!
-Dani...me perdoa!Eu não queria te magoar.
-Por que vc fez isso Christian?-meus olhos enchem de lágrimas.
-Não chora,por favor-tenta se aproximar mas dou um passo para trás.
-Achou mesmo que eu era a idiota perfeita pra isso?
-Dani...eu não tinha ideia de quem era vc!E quando te conheci...eu comecei a sentir coisas que nunca tinha sentido.
-Ah,fala sério!
-Dani,eu fui me apaixonando por vc...Era pra ser uma brincadeira,mas o que senti foi de verdade.
-Eu me apaixonei por você...contei minha vida pra você.Mas você mentiu pra mim.
-Dani...por favor..-vejo escorrer lágrimas em seu rosto-Eu te amo!De verdade!Como nunca amei ninguém...eu quero você!Não consigo viver um segundo sem você.Você tem que acreditar em mim.De todo meu coração.Eu te amo!
Nesse momento,eu nunca tinha visto Christian assim.Ele estava chorando...por mim...o jeito que ele estava me olhando.Eu comecei a sentir vontade de o abraçar e pedir para não chorar.Eu estava com medo de deixar ele voltar pra minha vida e me magoar...Meu coração estava acelerado.Comecei a chorar também.Todas aquelas lembranças de Christian,de quando ficávamos juntos estava vindo a minha cabeça.
-Eu estou com medo..de acreditar em você!-falo secando minhas lágrimas.
-Não chora!Você só merece sorrir!-Ele me puxou,e me abraçou muito forte,não evitei.
-Você me ama mesmo?-pergunto o olhando nos olhos.Ele sorri.Aproxima nossos lábios.
-Amo,amo,amo,amo muito!-ele dá um selinho na minha testa e me beija,um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Recordar
Romance-Eu era jovem,tinha 21 anos,cheia de sonhos,metas,uma vida inteira pra decidir coisas...Acabei me mudando de Nova York pra California. Demorou somente 3 meses pra me acostumar com tudo lá. Bom...essa historia se baseia em somente uma coisa,na verdad...