Ficamos ali dançando,conversando...Tava bem escuro já,ele me levou para casa.
-Boa noite Dani!
-Pra você também Chris-sorrio
Ele era aquele cara dos sonhos.Tá...perfeito ninguém é,mas ele era maravilhoso comigo.Nunca tinha sentido aquilo antes...ele era tão incrível.Confesso que estar com ele me deixava boba,ele tão educado,meigo...Um príncipe.Cheguei a uma conclusão de que ele era o amor da minha vida.Mas...um dia,estava indo na clínica veterinária do Chris,pra ver ele.Cheguei lá,ele estava falando com um cara,imaginei que fosse um amigo,fiquei ali parada esperando ele terminar a conversa e vir falar comigo,mas ele não havia me visto,escutei ele falando sobre uma aposta,que tinha feito alguém se apaixonar por ele,o amigo dele completou com "Essa idiota caiu direitinho".Ele ficou bravo quando ouviu ele falar isso,mas só falou sem jeito "Pois é".Christian se vira e me vê ali parada,escutando tudo,uma lagrima escorreu em meu rosto,saí dali o mais rápido possível,ouvi uma voz me chamando,mas continuei andando.Escuto alguns passos rápidos vindo na minha direção.
-Dani...espera,por favor!
-Não...me deixa em paz Christian!Não sou eu a "idiota que se apaixonou por você"?
-Dani,calma,não é isso...eu posso explicar!
-Não quero me explique nada!Por que deixou que eu me apaixonasse por você?Pra ganhar uma aposta?Ah...meu poupe Christian!
-Eu fiz uma aposta pra fazer você se apaixonar por mim,mas quem se apaixonou fui eu...-ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
-Não consigo acreditar em você...Não me procura mais!-Falo indo embora.
Ele me deixa ir,vejo que ele ficou parado,uma lágrima escorreu em seu rosto,mas não me importei.Não conseguia mais olhar na cara dele.Aquilo foi como uma facada.Cheguei em casa,deitei em minha cama,uma lagrima escorreu.Eu só queria ficar ali para sempre.Eu me sentia uma idiota,tinha me apaixonado por ele,e não notei que o que ele dizia era mentira.
CHRISTIAN ON:
Ok,magoei a garota que eu mais amei em toda minha vida...por causa de uma aposta idiota.Por que diabos naquele dia em que a vi,meu amigo veio com essa ideia idiota.Eu aceitei aquela aposta por estar precisando de dinheiro e por que queria conhece-la,fiz tudo errado.Ela não quer mais me ver...Eu não sei o que fazer.Não sabia que isso acontecer,que eu ia me apaixonar por ela,nem que ele ia se apaixonar por mim...Fui um imbecil.Ele a garota mais incrível que eu já conheci,e eu fiz isso.Só queria voltar no tempo e não ter aceitado essa aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Recordar
Romance-Eu era jovem,tinha 21 anos,cheia de sonhos,metas,uma vida inteira pra decidir coisas...Acabei me mudando de Nova York pra California. Demorou somente 3 meses pra me acostumar com tudo lá. Bom...essa historia se baseia em somente uma coisa,na verdad...