The hater.

123 11 3
                                    

Muuuuito obg a @larrydestiny que fez a capa pra mim, eu amei muito mesmo 🌈😍

Harry.

O som do despertador nunca soou tão irritante. Seis horas, isso significa que é hora de trabalhar. Sexta feira, isso significa o início do fim de semana. Mais não nescessáriamente um badalado e agitado fim de semana. Meus planos são: ficar em casa, assistir Netflix, comer, colocar o sono em dia e ajeitar as papeladas dessa semana.

*Mensagem*

Nialler

Heeey dude, que tal uma festinha na casa do Grimshaw esse fim de semana?

Harry

Já tenho planos Ni, não vai rolar.

Nialler

Você chama filme no Netflix e dormir de planos pro fim de semana, uaaau que empolgante...

Harry

Está bem Niall, você me vence na canseira hein... Agora eu vou trabalhar, depois conversamos sobre isso.

Nialler

Ok dude byeeee!

Parece que um certo Irlandês persuasivo mudou os meus planos. Eu não sou muito de ir a festas. Não gosto de barulho e muitas pessoas juntas, deixo isso pro idiota do Tomlinson.

Sim, Louis Tomlinson. Meu rival desde que me entendo por gente. Sempre competimos na escola, não foi diferente na faculdade.

Ele é um ano mais velho que eu e deu conta de repetir uma série e consequentemente cair na minha sala. Ele é conhecido por causar polemicas em festas, se envolvendo em brigas e tudo mais. Também tem a maior fama de pegador, ele se relaciona tanto com homens, quanto mulheres. Se você está se perguntando sobre a minha sexualidade, eu sou gay e muito bem assumido, obrigado. Não tenho vergonha de falar isso, ao contrário de certos Louis.

Carrego um legado de gerações e gerações. Sou herdeiro de uma grande empresa de administração, a Styles Corporation. Fundada em 1912, pelo meu tataravô, sendo um sucesso até os dias atuais. Desde que a empresa dos Tomlinson (que também é de administração), em 1915, nossas famílias se tornaram rivais no mercado de trabalho, o que também dura até os dias atuais. Louis Tomlinson é um completo imbecil irresponsável. Se não fosse a ajuda administrativa que ele recebe dos seus melhores amigos, Zayn Malik e Liam Payne, com toda a certeza teria falido.

Existem várias e várias histórias sobre mim e o idiota lá. Porém deixemos pra lá.

Levantei da cama e me arrumei. Tomei um café e sai para a empresa. Hoje é a reunião dos acionistas japoneses e eu me preparei muito para que tudo de certo. Eu tenho um certo tique, de querer tudo perfeitamente nos conformes. Depois preciso de uma boa noite de sono e amanhã tem a festa do Grimshaw.

-- Bom dia Morgan- Cumprimentei minha secretária entrando em minha sala.

--Bom dia Sr.Styles- pude ouvi-la ao longe.

Assim que adentrei no comodo, tamanha foi a minha surpresa e o meu susto que pensei que infartaria.

-- O que faz aqui Tomlinson?...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi genteee! Tudo bem? Eu espero que sim, vou tentar att todos os dias, favoritem se gostaram e não esqueçam de deixar comentários, eles são estimulantes 💕

Indiquem a fic se gostarem! Um beijo na bunda de vcs!!

Ah e eu pretendo fazer uns 100 capítulos pra essa fic, ou 70, tudo depende das minhas ideias e do desenrolar da história.

Em breve a fic terá um trailer! Aguardem...

-Tia Giih 💕

Work (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora