Whatsapp

71 10 0
                                    

Êeeee agora eu troquei a net de vez e preparem o cu pras atts !!

Harry

Confesso que fui pego de surpresa pelo pedido de Louis hoje. Não faz o menor sentido nos ajudarmos, tudo bem que depois do negócio com os japoneses eu me encontrava sem opções... Mas será uma má idéia, unir forças com o seu pior inimigo? Não será arriscado?

Bom no momento isso não importa muito, eu disse e vou cumprir. Um homem honra sua palavra.

Após chegar em casa, apenas tomei banho e dormi. No dia seguinte acordei meio dia, o que já era de se esperar.

Queria passar o dia todo no sofá assistindo séries e comendo pipoca, porém, por culpa de um certo loiro, eu tenho uma certa festa, a qual preciso comparecer.

Mensagem:

Desconhecido: Heeey Sr. Styles, a papelada está pronta e eu acho melhor que venha logo assinar porque hoje eu tenho uma festa!

Harryzinho: Ah claro, lembre-se, sem exageros, espero que não tenha se esquecido da nossa conversa de ontem.

Louis: Okay Daddy eu vou me controlar! Venha logo.

Harryzinho: Sem apelidos Louis eu não te dei intimidade alguma, que eu me lembre.

Harryzinho: Estou a caminho, também tenho pressa.

Louis: A porta está aberta...

Me troquei, peguei as chaves do carro e fui em direção a casa de Louis. Já fui lá uma vez portanto me recordo bem do caminho.

Chegando lá fui recebido por uma moça loira e meio doida que permitiu a minha entrada e me indicou o escritório do Tomlinson.

Como ele disse a porta estava aberta. Então eu simplesmente entrei.

- Sua mãe não lhe ensinou que entrar sem pedir licença é errado? E se eu estivesse batendo uma?

- Poupe-me dos seus comentários sujos Sr. Tomlinson, eu vim tratar de negócios apenas.

- Ok nervosinha, sente-se. Pode assinar aqui.

- Eu vou ignorar suas piadas e ignorar essa droga, preciso ir até a lavanderia pegar minha roupa.

- Vai sair bonitão? Uuh essa é nova.

- Louis! Isso não é da sua conta, cuide da sua vida apenas! Mais caso esteja curioso, tenho uma festa na mansão Grimshaw hoje pela noite.

- ESPERA O QUE?

- NÃO GRITA COMIGO LOUIS!

- EU NÃO TO GRITANDO!

- TOMLINSON!- o peguei pelo colarinho- ESTÁ LOUCO?

-A-apenas, su-surpreso

- Explique-se

- Também vou a essa festa hoje bonitão!

Soltei- o de uma vez.

- Apenas não cruze o meu caminho Louis!

- Deixe de ser careta Harry, podemos ser ao menos amigos?!

Hahahahaha

- Nada além de eternos inimigos de sangue Louis Tomlinson- peguei os papéis e sai batendo a porta.

Nada além de inimigos.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Gente agora que ta tudo bem de vez eu to ansiosa pra dar continuidade a história, espero que estejam gostando! O próximo capítulo é a festa...

- Tia Gigi! 😂👊😍

Work (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora