Buuuu att surpresa <3
Gente comentem poxa, vcs me desanimam :(
Zayn ( por essa ninguém esperava)
- Bom dia meu amor.- sorri enquanto observava Liam abrir os olhos devagar e bocejar.
- Já está na hora de irmos Zee?
- Sim meu anjo, vamos tomar café na empresa mesmo, precisamos conversar com o Lou urgente.
- Oh sim, sobre a parceria com o Harry não é?
- Exatamente, agora levante-se e ânimo, que o dia vai ser longo!
Eu e Liam nos arrumamos e fomos direto á empresa. Chegando lá tomamos café no meu escritório e fomos até o de Louis para darmos inicio a "reunião".
Bati na porta e pude ouvir um "entre" bem baixinho.
- Lou? Está ocupado?
- Na vedade sim mais podem entrar.- ele estava com uma cara péssima.
- Aconteceu alguma coisa?- Liam perguntou
- Aconteceu tudo e mais um pouco, eu ainda estou processando.
- Quem?- me espantei.
- As informações e acontecimentos Z.
- Oh sim- sorri -e o que anda te perturbando?
- Danielle.
- Desculpe, quem?- Eu e Liam falamos em uníssono.
- Uou, bela convivência.Bom, deixe-me explicar...
Então ele contou tudo. Tudo mesmo, com detalhes. Desde a festa até agora. E eu não poderia estar mais indignado.
- VOCÊ O QUE??!?!?!?!!?
- Zayn calma- Liam me puxou e eu me sentei.
- Eu não sei o que me deu tá legal? Poxa eu transei com a garota e fiquei com peso na consciência. Só isso. E agora eu não sei o que fazer, o Sr. Styles não sai da minha cabeça.- Tomlinson tentava se explicar.
- Você não acha que se precipitou demais Louis? Isso pode ter consequências ruins.
- Deus me livre Zayn! Vira essa boca pra lá! Eu vou tentar me livrar da Danielle depois, eu digo que foi um mal entendido, sei lá. Mais agora eu preciso focarnos negócios com o Harry.
- Bom falando nisso, temos um projeto pronto que pode ser muito útil. Ele- fui interrompido.
- Não é isso Z! Estou falando de outros negócios.
- Louis mais a gente precisa focar na empresa!
Passamos um tempo discutindo, até que decidimos deixar pra mais tarde e acabamos optando pelo assunto Styles. Louis parece uma garotinha falando, e pra quem queria apenas "se divertir com o H.Styles" ele tem se saído uma adolescente completa.
- Eu to dizendo Liam, eu estava dançando com o Harry e bebendo copo atrás de copo. Depois só me lembro de acordar com uma puta dor de cabeça.
- O que será que aconteceu com o Styles?- Lee disse.
- Boa pergunta- encarei Louis.
- Boa pergunta! Me dêem um minuto.
- Louis mais...
- Alô? Niall? Eu preciso de um favor...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Que isso Lou Lou primeiro quer dar uma chance a pobre moça depois chuta ela?
E o Harry o que vai fazer agora?
** Pergunta aleatória**
Qual a musica favorita de vocês atualmente?
Me: Youth do Troye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work (L.S)
FanfictionHarry Styles 23 anos e Louis Tomlinson 24 anos. Ambos empresários de sucesso. Suas famílias são rivais a várias gerações, o que os torna consequentemente rivais na atualidade. Porém, será que o ódio não é apenas uma máscara, para seus verdadeiros se...