I Need Your Help.

84 11 2
                                    

Gente eu sou apaixonada por fanfics de híbridos vocês gostam? Um dia ainda quero escrever uma.

Louis

Merda.

Eu só faço merda.

Mais uma vez eu passei uma noite em claro tentando concertar as merdas que eu fiz. E dessa vez Liam e Zayn não poderão me ajudar, é algo relativo a mim mesmo. Nada relacionado a empresa.

O fato é que, compareci a todas as festas as quais fui convidado, durante essa semana inteira. 22 festas, sim isso é possível, se algumas delas acontecerem de madrugada, outras de noite ou de tarde e até algumas de manhã. Hoje ao acordar a primeira coisa com que me deparei foram 6 matérias de jornais variados, falando sobre mim e as minhas "aventuras", e além disso um texto enorme do Liam dobre crescer e ser responsável.

Talvez esteja na hora de tomar um rumo na minha vida, diminuir a quantidade de festas, focar nos negócios e tentar orgulhar minha família, porque ultimamente eu só os tenho decepcionado.

Meus amigos, os dois únicos verdadeiros que eu tenho, já me ajudam até demais. Por isso eu tive uma ideia brilhante. Por que não unir forças com o Styles? Dono dos olhos verdes mais hipnotizantes que eu já vi, um porte elegante e um sorriso de covinhas sedutor de dar inveja. Porém meu suposto rival.

Sempre competimos muito. Não vou negar eu adorava provocar sua ira. Tinha fantasias secretas com um Harry todo raivoso e... Esquece.

Me arrumei e peguei minha pasta preta, escovei os dentes e sai correndo de casa. Preciso chegar lá antes dele. Preciso conversar com ele e convencê-lo a me ajudar nessa.

Falando assim parece fácil.

Chegando lá, entrei no enorme prédio e peguei o elevador até o último andar. Já tinha vindo aqui antes, porém está tudo tão mudado. Chegando no último andar, onde fica o escritório principal (que obviamente é de Harry ) tive que chantagear a secretária, para que ela me deixasse entrar. Depois de entrar na sala ainda tive que esperar por quase meia hora, até que a porta se abriu, revelando um Harry bem surpreso.

- O que faz aqui Tomlinson?

- Bom dia Styles, como tem passado?- sorri sarcástico.

- Deixe de rodeios, primeiramente quem autorizou a sua entrada?- Ele falou se aproximando.

- Sua secretária inútil. As pessoas aqui são manipuladas tão facilmente...

Percebi ele respirando fundo e se controlando pra não me socar. Não o culpo.

- Eu vou repetir mais uma vez Sr.Tomlinson, o que faz aqui? E sentado na minha cadeira!?

- Harry eu preciso da sua ajuda.

- E por que eu ajudaria o senhor?

-Por que eu sei que está atrás de novos contratos, além do possível fechamento com os japoneses, você não tem mais nada.

- ANDOU LENDO MEUS PAPÉIS EXTRAS!?- Uau agora ele se irritou.

- Eu precisava de uma distração enquanto esperava por vossa alteza. Sem contar que me serviu como um ótimo argumento.

Então Harry sentou-se e me lançou um olhar em rendição e fúria.

- Nunca fomos amigos, nunca nos demos bem. Nossas famílias se odeiam e eu não vejo motivo algum pra nos ajudarmos, porém...

- Porém...

- Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Mas, há uma questão que eu quero abordar.

- Diga alteza- falei sorrindo.

- Isso é entre mim e você, não quero seus amigos envolvidos e exijo responsabilidade de sua parte. Nada de festas no meio da semana, nem escândalos! Se agirmos os dois com competência poderemos nos dar muito bem.

- Sim, senhor Styles- sorri mais ainda, ele tinha um jeito autoritário de dar inveja- Agora permita-me, eu vou até minha empresa preparar os papéis, tomei a liberdade de pegar o seu número, então mais tarde falamos mais detalhadamente sobre isso. Até mais.

- Atrevido...até mais Louis.

Quando eu já estava dentro do elevador Harry impediu que a porta fechasse e falou:

- Sabe que nossos pais vão ficar furiosos e que isso será um desafio não sabe?

- Eu adoro desafios- falei, e o elevador se fechou.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Buuuuu, desculpa não ter postado ontem eu tive que reclamar na vivo porque a internet estava péssima.

Não se esqueçam de votar e comentar muuito, comentários me estimulam muito <3

Work (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora