Hannah estava decidida a ver Matthew novamente. No outro dia ela ficou mais tempo na cafeteria, e todo homem que entrava e que se assemelhava a Matthew, Hannah já o encarava com o coração disparando. Ela já estava desistindo, pois ainda não tinha encontrado o desajustado agente do FBI. Foi quando teve a ideia de chegar atrasada na faculdade, mas nem mesmo se atrasando três dias ela obteve sucesso. Hannah já estava ficando prejudicada por causa disso, então com muita tristeza ela resolveu deixar Matthew pra lá, mas isso era só na teoria mesmo, porque na prática o homem de cabelos assanhados não saia dos seus pensamentos e ela se sentia ridícula por isso.
Dois dias depois da sua última, das três, tentativas de ver Matthew, Hannah tem uma grande surpresa. Ela vê um homem magro, alto e de cabelos bagunçados, com uma blusa social e um suéter por cima. Ele estava deixando uma livraria com uma pilha de livros maior que si mesmo. Hannah não perde tempo e vai na direção do estranho com o coração disparando e sentindo borboletas na barriga.
Ela não era tão confiante quanto demonstrava ser, mas garotos como Matthew a intimidavam menos, e sinceramente, faziam o tipo dela. Ela sempre achava que eles eram os mais sinceros e que sabiam cuidar bem do coração de uma garota, pelo menos alguns, pois no fim homem sempre agia como um homem, ou seja, eram todos idiotas.
Hannah estava se aproximando de Matthew, seu coração estava palpitando mais rápido que o normal e ela sentia uma ansiedade boa, do tipo que a fazia ficar com vontade de ficar sorrindo que nem boba. E como ele era perfilador, ela procurou não demonstrar que estava nervosa, apenas que estava interessada nele. Por alguns segundos ela pensou em desistir de ir até ele, afinal aquilo era loucura, ela só tinha visto ele uma vez e ainda fez o favor de derramar café nele.
Seu vestido amarelo, que combinava perfeitamente com sua pele parda, ia ganhando volume por causa do vento e isso a deixava desconfortável. Ela chegou perto de Matthew e com borboletas no estômago criou coragem para falar com ele.
-Oi, você é o Glover, certo? - Ela disse um pouco nervosa e se questionando se ele iria reconhecê-la - Você está precisando de ajuda com os livros?
Matthew olhou para Hannah e fez uma cara surpresa e assustada.
"Que legal,ele deve tá pensando 'Ah ótimo, a louca que derrubou café em mim tá me oferecendo ajuda.'" Hannah pensou enquanto esperava uma resposta de Matthew.
O rapaz apenas mudou suas feições e pegou a chave do seu carro e o destravou.
-Você poderia abrir a porta do carro para mim, por favor? – Hannah não hesitou e abriu a porta do carro, Matthew colocou os livros no banco traseiro do mesmo e se virou para Hannah – Obrigado pela ajuda. Tudo bem com você?
Hannah ficou surpresa e feliz ao ver que pelo menos o seu nome não fora esquecido
"Ah sim, claro, ele tem memória fotográfica" Lembrou Hannah quando pesquisou sobre ele e a UAC. Mesmo assim, resolveu puxar papo com ele na base desse detalhe que ela aparentemente não sabia.
-Hey espera, como você se lembra do meu nome?
-Eu sou bom de memória, e mesmo se eu não fosse eu não iria me esquecer porque você derrubou café em mim. - Matthew falou com uma sinceridade que não precisava ser demonstrada, mas se deu conta disso somente quando a última palavra saiu da sua boca e viu as bochechas da mulher a sua frente ficarem vermelhas
O maldito, e ao mesmo tempo bendito, acidente do café. Hannah ficou com vontade apenas de sorrir e se despedir, mas ela não era uma garotinha medrosa.
-Ah é... - Ela respondeu sem graça - Então, como está o seu abdômen? Queimou muito?
Hannah sempre pedia o café "fervendo", como diz a atendente que sempre faz o pedido dela, porque ela sempre tomava quando chegava na faculdade e assim podia tomá-lo quente, do jeito que sempre gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd do FBI - DEGUSTAÇÃO
RomanceHannah Albuquerque, uma jovem brasileira vivendo nos EUA, não esperava se apaixonar quando a sua intenção era somente se especializar em psiquiatria e ser uma boa profissional. No entanto, tudo muda quando um agente de elite do FBI fora do comum cru...