~eles se abraçam~
Até que a campainha toca e João vai atender.. ele já esperava a reação dessa pessoa.. Sim.. era a Giovanna!
Narradora : Gi correu e pulou para cima de João e ele ficou parado com cara de: para que tá feio 😂
Lari: Essa Garota é atirada mesmo, né, não toma vergonha nessa cara!
João: Calma amor...só tenho olhos para você! ❤
Lari: Assim eu espero..
Já tinham se passado algumas horas de festa.. lari foi até a cozinha pegar algumas bebidas e de repente...
Lari: aiii......aiiii....ta doendo muito....SOCORRO....João..
João sai de onde ele estava e vai até a Lari..
João: o que houve amor?
Lari fala gaguejando
Lari: Aii...amor.. me ajuda...CONTRAÇÃO...
João: Ta, calma ai, vou falar com sua mãe
João vai ate a mdl, e fala tudo o que aconteceu..
Mdl: okay João, leva ela lá em cima que eu vou avisar a todos
Silvana vai até o DJ e pega o microfone..
Mdl : gente não fiquem preocupados, mas a Lari está passando mal.. mas já vai ficar bem!! Mas a festa vai continuar!
Quando ela falou a notícia todos ficaram assustados mas depois ficaram despreocupados.. mas Mharessa foi lá em cima ver como ela tava.. ela foi procurar João para leva-la lá em cima mas viu que ele não estava..
Mha: ele deve estar lá em cima com a Lari..
Então ela subiu, não queria atrapalhar então falou com a Lari pela porta..
Mha: Lari, se cuida, qualquer coisa me chama eu vou estar lá em baixo.. e cunhadinho cuida dela aí hein!!
JoLari: Pode deixar! ❤
Eles tinham um amor pela Mharessa e tanto! ❤
Lari on: Ai...essa dor não é de Deus não!! 😂😶
João deitou a Lari na cama e ficou fazendo massagem em sua barriga ❤
João: se eu estiver piorando me fala rs
Lari: Pode continuar!Será que eles Vão fazer algo a mais que isso?
Será que Lari vai esquecer que tem uma vida dentro dela e vai parti pra cima com o João?
Será que ela vai ser responsável? ....