2° capítulo

837 47 0
                                    

Eles foram para a areia... mas Lucas e Ju foram para o mar e João e Lari ficaram na areia..
Lari on: ai mds, a Ju me deixou aqui sozinha... bem vou conhecer melhor o João..
Lari off.
Lari: E aí João, você é daqui do RJ msm?
João: não...não sou não ..vim aqui só para estudar e me divertir um pouco .na verdade eu sou de SP !
Lari : Nossa que coincidência eu também sou de SP e vim para estudar e claro , me divertir aqui na cidade maravilhosa rs !
~ João só observava a forma em que a Lari falava e ficava olhando admirado para a boca dela ~
João on: nossa ..sinceramente a Lari mexe comigo ...
João off.
Lari: JOÃO ..? TERRA CHAMANDO O JOÃO ?!!!
João: Ahh..oi?...que foi....-fala gaguejando-
Lari : Bobo !❤
Lari on: Nunca senti algo tão forte quanto eu estou sentindo do João 💭Larissa calma você nem conhece o garoto direito e já está ai apaixonadinha por ele 💭 ai meu deus !
João : Você é parente da Ju ?
Lari : sou sim , prima porque ?
João: tá explicado ..!
~lari com raiva fala ~
Lari : TÁ EXPLICADO O QUE GAROTO ? , VOCÊ NEM ME CONHECE DIREITO E TA FALANDO DE MIM !!!
~e ela sai correndo para o mar.. mas João pega ela pelo braço e fala ~
João: Oh lari. Ta explicado essa lindeza!! Marrentinha!
~ E taca um beijão nela com mão boba 😏 ~
Lari on: nossa o João tem uma pegada e tanto! Beija muito bem.. quem me dera ser dona dele 😂!
Lari off.
João on: aqueles lábios da Lari sensíveis e delicados.. cara, ela beija muito
Lari: para garoto eu nem te conheço direito ficar me agarrando..!
João: ahh Lari, vai dizer que você não gostou?!
Lari: é.e.e.e.e.e. Não ~ falei rindo~
~os dois riem~
João: aí Lari vms pro mar?
Lari: João.. vou ficar por aqui msm pegar um solzinho..
João : ta bom então princesa
~lari da um sorriso ~

JoLariOnde histórias criam vida. Descubra agora