26° Capítulo

419 20 5
                                    

E então João voltou para esperar Lari.. lá no altar...
Toca a música da Lari entrar (Thousandy Eyers ) não sei se escreve assim (musica do crepúsculo ) ❤

Ela entra chorando com seu pai... e chora mais ainda ao ver que lágrimas caem nos olhos estonteantes de João (ownn) Lari chega no altar e o fotógrafo tira uma foto do João olhando para Lari com uma lágrima nos olhos... muito emocionante...A cerimônia passa, em fim casados.. beijos e talz.. e ficam dançando e comemorando com os convidados até que.... Lari segura na mão de João e....
Lari: Aii.. aii. João acho que a bolsa estourou!
João: Tia silvaaaannaaaa!! A bolsa da Lari estourou!!
Mdl: aii mds!! João leva ela no seu carro que já vms!!
João chegou na maternidade com Lari, todos que estavam na maternidade estavam emocionados pois aquela cena era linda (no dia do casamento o bebê nascer ) 😱😍 e Lari sentou na cadeira de rodas e foi direto a sala de parto...Silvana chegou ao primeiro grito de Alissa ao mundo.. e de repente na mesma hora, cai uma lagrima no olho de todos..
Silvanna: A Alissa nasceeu genteee!!
Gilberto chora...
Naira chora...
Leonardo chora
E so silvana que invade a sala de parto que nem doida ..ela vê o bebê e saí dalí rapidamente
Sil: A Alissa é a cara da Lari com cabelos do João gente diz segurando um copo de água com as mãos trêmulas...
E todos riem de felicidade... ❤

JoLariOnde histórias criam vida. Descubra agora