8° Capítulo leia ouvindo a musica

529 32 2
                                    

Até que.. João fala:
- Lari... me da uma chance vai.. deixa eu falar com você!!
Narradora: Lari abre a porta com a cara de choro e diz...
- Entra...
Narradora: João da um abraço na Lari e ela retribui...
Lari on: não queria dar uma chance para ele mas... eu tenho um coração tão bom, que eu não consigo deixar uma pessoa triste também... simplesmente eu sou assim!!
~lari chorando diz.. senta aqui na minha cama João..
- eles sentam e João diz -
João: Vc tá linda com essa blusa vida.. 💔😍
-lari fala seca-
Lari: obrigado João.. mas o que você queria me falar mesmo... to te dando essa chance! ❤💨
João: Lari... olha eu queria muito me desculpar com você sério mesmo.. você sabe que eu nunca fui de uma garota só e eu queria te falar que essa Lívia que comentou na nossa foto eu já tive um caso com ela..já fui pra cama com ela..
~lari olha pra ele com olhos cheios de lágrimas ~
João: mas Lari isso é passado, o que eu quero atualmente é ficar mesmo com você vida... e aliás ela me traiu pra piorar a situação!! E hoje eu não quero nem mas saber dela... mas ela ainda me procura pra pedir perdão... Lari me perdoa por tudo que eu fiz até hoje, se eu já te magoei ou fui grosso com você ou te iludi...só quero o seu perdão e passar o resto da minha vida com você ❤ me perdoa?
~ Lari olha no fundo dos olhos dele, acaricia seus cabelos ~
Lari: Claro que sim... é com você que eu também quero passar o resto da minha vida amor ❤...
Narradora: Será????

JoLariOnde histórias criam vida. Descubra agora