( Essa que está na foto acima, é Sofia.)
Bom..e eu estou aki de novo não é? Que bosta de apresentação, mais vamos logo com isso.
Se deu pra perceber, ela é "delicada", e "educada",.como coice de boi.
Cala boca, sub idiota. Ninguém te perguntou nada.
Eu me chamo Sofia Steves Calegar Collins, tenho 16, meus cabelos são da cor bege, sempre fico pintando meu cabelo, de outras cores, e uso óculos, me consideram mais como a "Nerd" do momento, mais o que, que eu posso fazer se aqueles bando de idiotas, não tem inteligencia no cerebro, invés de merda.
Tenho olhos verdes claro. Puxei, isso do meu pai...falando nele, meu pai se chama Roberto Steves Calegar, ele trabalha numa empresa muito famosa por aqui. Alias, ele vive viajando...a gente quase nunca se vê!
Ele tem um ar meio de jovem..mais é só ar mesmo!Minha mãe,..ela teve um acidente, quando tive uns 7 anos, e ela, parece que teve muitos ferimentos. Desde então, nunca mais a vi. Meu pai fala que ela não tinha resistido ao acidente, e morreu no caminho..ela se chamava Eduarda Stuart Collins..meu pai dizia, que eu pareço com ela..marrenta! Ela tinha cabelos longos pretos, e olhos azuis escuro. Um pouco mais baixa do que o meu pai..a verdade? Sinto muito a falta dela..
Mais quem cuida de mim, quando meu pai fica trabalhando é Fran..a empregada daqui. Nunca considerei ela uma empregada, considero e sempre vou considerar ela como minha segunda mãe! Ela tem 35 anos..cabelos castanho claro, e olhos castanhos. Ela é mais alta do que eu ( também, quem não seria mais alta do que você Sofia?) Meu pai a considera ela uma irmã. Ela é muito boa pra gente!
Agora estou morando na casa de Fran..ela fez questão de eu vir morar junto com ela.."Frescura"..!
Meu pai falou que se eu aprontasse mais uma vez..ele ia me colocar num colegio interno, Deus me livre, entrar naquela bagaça, cheio de carrapatos rodiando junto, aos outros.Nem falei das minhas Patetas neh?
Nossa.,,quem bela amiga você heim? Esquece de falar das proprias bests,,!!
Ah, vai te ferrar sub! E sua boca vai junto também.
Gabii, minha chata, ela tem cabelos pretos, com mexas meio rosa pink. Olhos azuis..todos os meninos babam por ela, mais ela nem liga. Tem minha idade..e também ama Rock, Skate, Cabular aula, Mudar o Cabelo junto comigo. Se conhecemos á 3 anos..minha mana. A minha paçoca de amendoim hahaha
Minhaaa Feeiiaa, Nick, a minha doidinha por All Star! <3.
Ela tem cabelos castanho meio escuro, com mexas azuis. Olhos meio cinzentos escuro...Ela é uma fofa folgada hehe, ela tambéém tem minha idade, e..ama as mesmas coisas que euzinha aki! Ebaa! A minha Bunda Mole hahaha.A idiota da Liv, meu love eterno <3. Essa maluca, que fugiu to hospicio, tem cabelos loongos roxos. Meu, a mina é gata, e é só MINHA, hahaha, sou ciumenta oxe, ela tem olhos meio azuis escuros, e um corpo de dar inveja as recolcadas! Todas nós andamos de skate, curtimos as mesmas coisas, e..o nosso "Quinteto F" temos tudo a mesma idadeeh. A minha roxinha, hehe
A Emy, minha delicia, ela tem meu estilo tipo...VIDAAA LOKA, e quem mexe com alguém das minhas Bests, leva voadora, chute e a merda toda, ela tem cabelos vermelhos, da cor fogo mesmo. Os lindos, olhos sãão castanho claro. Ela é tipo, uma mina que se liga das paradas, igual eu! Ensinei á elas, jaja aprendem com a titia Sofi aqui. Minha foguete predileta, hihi
E sóó, somos O Quarteto F, De Fodasticas, porq somos neh, baby, baba não!
Affs..amanhã já tem aquela merda de escola, tá mais pra "prisão".
A "apresentação bajuta" já chegou ao fim. Espero q tenha odiado, e é isso bju, nao venha atrás de mim..se nao te mato
---------**********---------------*********-------
E aê, meus povo lindo! Gostaram do Primeiro Capitulo,? Se sim, dá um curte e vote aqui? Nessecito, pra poder continuar. Vale a pena?
Essa Sofia vai dar trabalho heim, o que será que vai acontecer nesse seu "primeiro dia" com as quatro Vingadoras na historia? Vixi..só não quero ouvir trá trá, porq ai já sei q vem bomba,
Espero q cêis tenham gostado. Meuuuus unicornios fodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Única
Teen FictionEla é diferente de todas as garotas..e isso a torna mais única. Mais uma coisa é, dificil marrenta essa heim?