Cápitulo 1

693 32 4
                                    

(Gabii na foto acima)

Acordei com a porra do despertador ensurdecendo meus ouvidos, e ja eram 6:30. sabe o que eu fiz? Se você pensou que eu joguei o despertador pra fora da janela...você PENSOU CERTO! Depois desse "acontececido", me levantei, e fui tomar uma ducha.
Não sei o que acontece, mais sempre quando tomo banho, me relaxo.

Escolho uma roupa, calça preta rasgada, e uma camiseta branca, escrito "I love Nutella <3", e coloquei um all star.
Deixei meu cabelo solto, peguei meu óculos, passei um batom roxo, rimel e PAAH tô pronta.
Desco as escadas, e vejo que Fran já deve ter saído...entro na cozinha, e vejo um bilhete em cima da mesa.
"Querida, fui resolver umas coisas, fiz seu café, se quiser pode esquentar. Tome cuidado, ao vim da escola! Pode chamar suas amigas pra poder ficar aqui, enquanto não chego. Volto logo :)
Beijos Fran. "

Ah..que ótimo, ir á escola a pé :(

Eu ia ligar pras balofas, mais deixei pra lá. Comi, o café que Fran tinha feito pra mim, e sinceramente..tava umaa delicia. Mais, não poderia deixar de comer meu marido. Minha nutella!! Aquele lindo, gostoso :3
Só meeuuu.

Arrumei a casa igual ao Flash, e vi no relogio que marcava 7:20, putz..to atrasada! Pego minha bochila, mando uma mensagem pras meninas, avisando que eu ja tava chegando.

Quando, passo pela rua, um imbecil esbarra em mim, e joga tudo no chão, feito saco de batata. Ah, mais eu nem liguei pra quem seria, se fosse Zac Efron, Justin Biba, só gritei igual uma maluca.

- Ô seu retardado, não olha pra onda não? Pra que, que se tem olhos então? - digo, pegando as minhas coisas do chão, já que aquele idiota nao pegou, já que foi ele quem fez isso!

-Calma marrentinha, eu tô atrasado pra ir pra escola, e nao te vi. - disse me fitando.

-Por um acaso sou uma pessoa transparente? Me poupe garoto, sai da minha frente. - digo, empurrando ele, pra me dar passagem pra eu passar.

-Eitcha, pelo jeito és dificil heim? Qual seu nome? - disse o ser, puxando meu braço.

-NÃo Te Enteressa, e me solta idiota. - digo isso, e puxo meu braço, e dou um chute "Naquelas partes" dele. Bem feito, quem mandou ficar no meu caminho?

Logo percebo, que ele pelo menos tentava andar, hahaha, não se aguentava de dor. Esqueci de dizer..eu luto muay tay, jiu-tsiu, e um pouco de boxe.
Olho pra trás, e nossa! Percebo que ele és um Deus Grego. Olhos azuis picina, e cabelos enrolados, da cor castanho escuro.
E..Meu Deus..um corpo definido, que G-Zuis.

Me desperço de meus pensamentos, e vou correndo em direção á escola. Estaria frita, torrada e assada. Chego, e as meninas estão me olhando assustadas..e lá vai começar o interrogátorio.

-Onde cê tava loka? O portão já tava fechando! Se eu não fizesse um barraco, pra deixarem aberta, tu nem entraria. - disse Emy, praticamente me puxando pra dentro da escola.

-Desembucha, pode ir contando mocinha, o que aconteceu pra você chegar atrasada.! - diz Gabi me olhando sério..

- Por um acaso sua casa pegou fogo?? - disse Liv, dando risada, e eu fui junto.

-Fala garota! - disse Nick, me chacualhando. E rindo ao mesmo tempo,

-CALMA gente, um panaca esbarra em mim, e joga no chão meu material, e já sabem o que aconteceu né? - disse olhando pra elas, com um sorriso malicioso.

-Não me diga, que correu atrás do garoto com uma barra de ferro? - disse Emy, entrando na sala.

-Dessa vez não, e também porque num vi uma barra de ferro na rua, se não com certeza iria fazer isso! - disse sentando no fundo, como sempre. Sei que eu pareço nerd, mais uma nerd fora do normal, só se for!

-Garota, você é doida! - disse Gabi, pegando seu material.

-Concordamos! - disse Liv, Nick e Emy juntas, dando risada.

-Só um pouquinho fora do normal..hahaha! - disse olhando pro Sor, que não parava de olhar pra gente..talvez porque entramos no meio da aula.

-Ei, cêis ficaram sabendo, que entrou um Boy Novo, aqui na escola? - disse Liv, com um sorrisinho malicioso.

- Não! Tem foto? - disse, eu e minha mania!

-Claro que tenho né, best. - disse me dando o celular..quando vejo a foto, caiu minha cara nos livros haha.

-Affs..num acredito! Ele que é o panaca que me empurrou mais cedo! - disse colocando a mão em minha testa.

-Vixi..então descarta miga! - disse Liv, dando risada mais as meninas.

-MENINAS! A lição tá na lousa, copiem! - disse o Sor Luis, já bravo hehe.

-Foi mal, aê Sor. - digo literalmente gritando pra ele, e ele me olha e dá um sorrisinho.

Quando um aluno, chega tecnicamente arrombando a porta, quando olho..nao acredito que esse infeliz tá aqui!

-----------**********------------********----------

Huum...já vai rolar treta na bagaça, aê?
Vixi..que que a Sofia foi arrumar hahahaha.
Se cêis gostaram do Cap de hoje, dá um curte aki...isso é muitoooo importante pra mim, seus feios lindo!
Espero q vocêis tenham gostado.
Vote e deixe seu comentário, creio q valerá a pena!
Até o proximo cap, meus nutelinhas :3



Uma Marrenta ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora