( A foto acima é Fran)
Chego nas meninas, mais o Rodrigo, elas ficam meio desconfiadas, sobre o que, e o por quê, da gente demorar. Quem começou a falar, fui eu claro. E obvio, ja fui sendo direta.
- O Rodrigo quer ser nosso Best Friends. - falo calmamente..quando digo isso Rodrigo arregala os olhos..ele acha oq, que eu vou fazer discurso?
-Ele? - disse Liv olhando ele, de cima a baixo..e o Rodrigo ficou envergonhado hahaha.
-Não, um fantasma vagando por aqui. - fala Emy, gargalhando.
-Cala boca mula. - disse a Gabi rindo.
-Affs, eu aceitei numa boa, mais e vocês? Querem ou não que ele seje nosso "amigo"? - eu falo, ja ficando com raiva daquele situação.
-Okay..mais primeiro, você - disse Nick, apontando o dedo pra ele
- Vai contar TUDO sobre você, e..- diz Emy, olhando nos olhos de Rodrigo. Quando Liv a interrompe.
-Vamos te testar! - diz ela com uma cara malicosa.
- E aí, aceita? - diz Gabi, chegando pra perto dele, com um ar de desafio.
-Não tenho nada a perder mesmo! - diz ele todo convencido.
-Okay..então pode começando a falar sobre você! - digo pra ele, que logo manda a gente se sentar, num banco que tinha ali perto.
-Bom..vamos lá. - diz Rodrigo respirando fundo..vixi, la vem.
-Ja era pra ter começado neh - diz Nick, revirando os olhos.
-Eu morava lá no Canadá, com meus pais..a alguns dias atrás, antes de eu voltar da escola, meu pai teve uma noticia que minha mãe tinha sido assasinada, pelo seu pior inimigo. Fiquei desespero, e meu pai foi ao encontro dele..meu pai tinha atirado no cara 3 vezes, e ele estava morrendo, mais antes ele pega a arma que ficará próxima dele, e atira em meu pai..no peito! - diz Rodrigo baixando a cabeça..e logo percebo que em seu rosto há lágrimas.. - Meu tio, veio e conversou com os delegados. E eu fui mandado pra cá, pra Londres..meu tio, cuidou de mim, mais ainda sim, meu tio achou melhor falar que eu era seu filho. Poorque tinha algumas pessoas me procurando. Meu tio, é diretor dessa escola..e sim...eu nao sou filho dele. Sou seu sobrinho, mais ele acha melhor deixar como tá. - cara, eu fiquei pasma com aquela história..nem pensei duas vezes, e abraçei-o, e as meninas vieram junto comigo. Pensei q ele era um patricinho, que não tinha sentimentos..mais agora!
-Hey, calma, a gente tá aqui! - diz Emy com vozinha de bebe hahaha
-Nunca larga, essa fama de bebezona heim Emy? - digo, e todos riem, inclusive Rodrigo, mais quando falei isso, ela me deu um tapinha na minha cabeça.-Trouxa hahaha - diz Emy rindo.
-Agora, que já sabemos um pouco da sua historia..vamos te testar hehe - disse Nick, com uma cara, de sei lá o que!
- Bom..se vai fazer o seguinte, não tem aquela garota ali? - apontei pra ela. - Então, tú vai fazer isso, chega nela, e fala: "Hey gata, tú quer me beijar?", obvio q ela vai falar sim, aquela garota roda mais do que micro-ondas. Quando ela for pra te beijar, vira o rosto, e enventa alguma coisa, depois você joga água gelada, nela. - e o Rodrigo me olha espantado. -Se,queres ser nosso amigo, vai ter que fazer isso. - digo com um olhar desafiador
-Hum..- ele a olha e fala. -Tá bom, eu faço! Me esperem aqui, e vejam em 3D hehe. - diz andando em direção a Esthefany, a garota mais insuportavel daquela,escola. E creio q do mundo inteiro.
Tava rolando tudo, conforme o plano..mais na hora dele jogar o baude de água nela...nao era água..e sim comida estragada! Hahahahahahaha, meu, foi muito engraçado. Além de ele ter dado um vaco nela. E dizer que ela tem bafo..( isso mesmo, ele disse isso, gostei desse garoto) joga comida estragada nela! Mais ela não deixou muito barato..só deu um tapa na cara dele, e saiu rebolando hahahaha. Todo mundo da escola, estava rindo dela! Tem gente que até filmou, e quem foi? Se pensaram que foi Gabi, cêis acertaram..e quem postou fui eu! Haha, cara de maléfica agora. Depois disso, Rodrigo veio em nossa direção.
-Digo..isso foi muito mais melhor do que eu pensava! - falo com a mão na barriga de tanto rir. E as meninas me acompanharam.
-Faço tudo por verem sorrisos nesses rostos..- disse Digo com um tom brincalhão.
-Ih cara, para de viadagem hahaha, vem vamos pra sala. - disse Nick e Liv, juntas, ai que eu ri mais ainda..depois fui tomando meu folego. Hahaha
Chegamos lá, e a Fessora ainda nao tinha chegado, mais enquanto isso..eu e o povo, ficamos conversando e rindo de cada coisas idiotas. Até que o Digo é legal...hahaha e um palhaço de primeira.
A Fessora chega, e começamos a fazer a lição, Liv e Emy nao pararam de fazer graçinha haha.
Deu a hora de ir, me despedi das meninas e do Digo e fui pegar o ônibus pra ir, porque vei, eu tava cansada.Nossa, cansada de quê Sofia, se você não fez nada?
E lá vem meu sub, acabando com meu momento..
Continuando, peguei o ônibus, e vi que o Digo mora só 2 quarteirões depois da minha casa.
Percebo que quando estou escutando música, um garoto fica me olhando..quase que falei. "Perdeu seus olhos aqui, por um acaso?", mais num falei, quer dizer falei, mais só pra mim hehe. Vai que ele seje um psicopata, e entra dentro da minha casa, me leva junto com ele, e me arrasta pras superficies estraterrestres?
Okay...viajei, brisei geral aqui agora.Concordo!
Entro em casa, tiro meus all star, vou direto pra cozinha e pego um pacote de Doritos.. ( Ué, sou humana também neh!)
Dou um beijo em Fran, e logo me viro, e vejo o cara do ônibus! Mais que diabos ele tá fazendo aqui???-----*******-------********-------********
Huumm..tem coelho atrás desse mato! O que aquele cara que Sofia viu, faz na sua casa? O que será que ele foi fazer lá?
E Sofia..? Como reagiará?
Descubra isso nos proximos capp, meus Pandas. Vote, e comente. Isso faz,com que eu continue..até os proximos,capp!!
ATENÇÃO!PLAGIO É CRIME! :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Única
Teen FictionEla é diferente de todas as garotas..e isso a torna mais única. Mais uma coisa é, dificil marrenta essa heim?