Primo??

605 37 14
                                    

(Foto acima de Emy)

Mais que porcaria que está acontecendo aqui?

-Fran, quem é essa...coisa? - digo olhando pra ela, e depois pra ele.

-Minha querida,...relaxe! Ele é seu primo! - diz ela, olhando pra mim, pra ver o que eu ia achar? O que eu achei? Uma idiotice fora do normal!

-Como assim meu primo? - digo olhando pra ele.

-Ele viajou pra cá, já que o seu pai, quis que ele fosse morar aqui..e ele vai morar com nóis, e provavelmente vai estudar em sua escola! - diz Fran, calmamente. E o ser, q estava em minha frente não dizia nada, so ficava me olhando.

-Tú por um acaso, é mudo? - falo "grossa" com ele..mais acho que ele já conhece meu "jeito" de tratar as pessoas, quer saber? Foda-se, eu sou do jeito q sou, e ninguem vai me mudar isso.

-Vem, preciso conversar com você! - diz ele me puxando pra um cantinho.

-Ei, ei, que intimidade é essa rapaz? - falo olhando pra ele..que ja me soltara.

Quando ele ia falar alguma coisa..Fran diz que tinha que sair. Ouvi em seu telefonema, que meu pai queria conversar sério com ela!...iih, isso tem coisa. Logo depois que Fran saiu, o muleke fica parado me olhando. De novo isso, serio?

-Perdeu seus olhos, aqui por um acaso? - dessa vez falei hahaha. E ele me olhava revirando aqueles olhos..o meu Deus..! Até que meu primo né nada mal né?

Não Sofia..ele é um Deus Grego mesmo!

Se bem que concordo! Hehe.

Quando tava tendo uma pequena conversa comigo mesma..o idiota me interrompe de meus pensamentos.

-Aff, tú é chata em menina!? - diz ele me fitando.

-Sou mesmo! - digo olhando-o com um ar de: "Corre se nao te mato!".

-E também nada convencida! - diz ele rindo.

-Por um acaso, és retardado? - falo pra ele revirando meus olhos.

-Marrenta. - diz ele revirando os olhos.

-Aff garoto, diz logo o que porcaria que tá acontecendo aqui. - digo dando um TAPINHA em sua cabeça.

-AI! Okay, te conto tudo priminha! - diz com voz melosa..eca!

-Bom mesmo. Pode ir começando - falo já sentando no sofá..

-Bom..me chamo Jack, tenho 17. Vim parar aqui, porque quis! Num tava mais aguentando ficar na casa dos meus pais,..sendo que eles nao param de brigar. Aí, vim parar aqui. - disse ele suspirando.

-Hum...entendi Jack. Vamos no mercado, to com fome! - falo, passando a mão na barriga.

-Haha, tá, vamos vai. - diz ele me olhando dando risada.

-Idiota hehe - disse pulando em suas costas.

-Vamos logo marrenta. - fala praticamente me levando até a direção do meu Heroi, que sempre me salva! De quem estou falando? Sim, o Super Mercado!!

-Chegamos. - depois de 2 horas,..ele fala ofegante..e sim, ele me levou no "colo" até chegar aqui.

-Tú é forte heim? - falo entrando no meu lugar preferido, antes da pista de skate.

-Haha, tem que ser né! - diz ele se gabando.

Eu fui na parte que mais amo! Peguei o carrinho, e coloquei : Doritos, Finis, Chocolate, Uma coca de 2 litros, Minha amada Negresco <3, Jujubas (e sim..eu gosto de jujubas hahaha) e por ultimo...ué! CADÊ MEU MARIDO????

De repente, vistei um garoto muito lindo, pegando um pote de Nutella...ah nao, ninguem toca na MINHA nutella.

-Pode tirando essas patas dai. - falo olhando pro garoto, e pro meu amado.

-Oxe garota, cheguei aqui primeiro! - diz ele tentando pegar ele, hahaha, nem sabe o que te espera.

-E eu em segundo! Agora sai. - digo pegando minha nutella.

-Nada disso! - diz ele simplesmente puxando a MINHA NUTELLA.

-TEU IDIOTA! Pega outro cara! - falo puxando de volta o meu marido,

-Garota tu tem demencia? O pote de nutella é MEU! - diz ele praticamente gritando..e porra, estamos no super mercado cara!

-Nossa..não to vendo seu nome aqui! Se você não soltar...vai sofrer as consequencias! - digo olhando pra ele com um olhar ameaçador.

-Se acha que eu tenho medo, de uma anã de jardim, feito você? Hahaha, nao me faça rir. - fala ele sarcasticamente...

Ai! Ele não deveria ter falado isso...

-Mexeu com a garota errada muleke retardado! - falo dando uma rasteira nele, que logo cai no chão, pego seu braço e coloco pra trás.

-Ai garota! Tú é ninja é? - disse ele no chão..claramente beijando ele hahaha

-Talvez hehe, vai me dar? - falo, apertando mais o braço dele, pra trás. ( Obs..eu to em cima do garoto, em suas costas).

-Aff..toma! Mais vai ter volta! - diz ele se rendendo.

-Ai, que medinho! Agora sai da minha frente garoto. - disse me levantando, e pegando meu love :3

- Mais nao antes, de você me dá seu numero! -diz ele me olhando.

-Claro..- digo com um sorriso. -Que Não! Hahaha. Idiota.

-Hahaha, poxa..falou garota! - diz com um sorrisinho, no rosto. E fui embora dali.

Cheguei no carrinho, onde estava ele. Mais não o vi..quando avisto Jack, ja pagando as coisas..aquele imbecil nao me esperou?

Falo tecnicamente correndo atras dele..e cara, todos me olhavam, com cara de: "Essa menina fugiu do hospicio, com certeza!"

Quando cheguei no caixa, pude colocar o pote de nutella dentro! Jack estava me olhando assustado, por eu ter corrido em um Super Mercado! Affe, devo ser de Saturno, so pode. So pago mico. Hahaha

Ele pagou tudo, e fomos pra casa. Tinha varios interrrogatorios, de onde eu tava...e falei o que tinha acontecido. Percebi, que ele ficou nervoso pelo carinha da "Nutella" hehe.

Chego em casa, e dou de cara com meu pai! O que ele está fazendo aqui?

Ow May God! Lá vem bomba...

-----*****-----******------*****-----

Ooooi meus pandas. Gostaram do Capp? Se sim, dáá um voto. Que me ajuda! Mesmo assim, obrigado por seu voto!

Vixi..o que será que vai acontecer na bagaça?
Aviso, gente, talvez nessa semana tenha prova. Se num tiver escrito ainda, é por causa delas okay? E nem vem tentarem me culpar hahaha, sou inocente nessa historia! :3

Espero q tenham gostado. E é isso, bjuh meus pandas!

Uma Marrenta ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora