Califórnia, espera-me!

89 4 0
                                    


Eu e minha mãe, acabamos de desembarcar do avião do aeroporto de Califórnia; como eu estava ansiosa com tudo. Ao abandonar o aeroporto, a minha mãe de imediato chamou pelo táxi mais próximo e lá tivemos o trabalho de arrumar as malas, uma vez mais. Adentrei no veículo e minha mãe foi no banco da frente, apenas queria chegar á minha nova casa e descansar um pouco, nada mais.

-Cherrie!? - Falava ela, olhando pelo espelho do retrovisor, com uma expressão animada e também ansiosa pela minha reação. A mesma, apontou para a janela e eu segui o dedo, tendo atenção a vista das palmeiras gigantes e das praias cheias de adolescentes a rirem-se e a passearem, miúdas a olhar para os miúdos e os moços a demonstrarem a sua habilidade na prancha de surf e no skate; fúteis! 

-Sim, já vi que este sítio não me vai agradar, de tudo! -Revirei os meus olhos e soltei um suspiro de tédio, aquela pequena viagem para casa que durava 30 minutos, pareceu demorar uma eternidade incrível.

Oh, finalmente! O taxista parou em frente a uma casa de cor branca e enorme, deixando-me impressionada porque aquela seria a minha futura habitação...Janelas enormes, um portão de metal enfeitado com diversas coisas, a minha mãe esmerou-se na escolha! Abri a porta do táxi, e de logo abandonei o carro; o taxista abriu a mala e retirou as imensas malas e obviamente, fui ajudar enquanto a minha mãe seguia em direção ao portão, enquanto remexia na sua bolsa cheia de objetos, típico de mulheres.

-Venha Cherrie! - Gritava ela animada, já a rodar a fechadura do portão enquanto mantinha um sorriso doce em seus lábios e lá fui eu para a beira dela, envolvi os meus braços assim os cruzando e esperei entrar na casa, aquele clima quente não é habitual em mim.

Mal a minha mãe, abriu a porta, deparei-me com o corredor enorme mas...Vazio! Quer dizer, toda aquela casa estava vazia e eu fiquei um pouco desapontada, estava a espera de outra coisa mas preferi-me calar, do que deixar a minha mãe chateada e triste, era tudo o que menos pretendia.

 -Gostou!?- A adulta falava histericamente, enquanto levava as malas para o corredor e mostrando-se ansiosa pela minha resposta que teria de ser inventada na hora, a mesma foi para a minha frente e ficou á espera de uma reação- Então...!?

-Ad-adorei...Não haja dúvidas! - Fiz uma expressão de fingida, e logo afastei-me de minha mãe, indo em direção as escadas e subi as mesmas, á espera que o quarto fosse enorme e fosse melhor do que havia visto. Chegando perto do mesmo, onde sua porta era totalmente branca, coloquei a mão no puxador e rodei-o assim impulsionando-o a porta para a frente e tendo a visão bestial sobre a dimensão que era...GIGANTE! Oh Deuses! Agora, poderia dizer que estava super animada.

-CHERRIE! VENHA CÁ! - Gritou a minha mãe de lá de baixo, e mordisquei o meu lábio inferior, pelo menos aquilo satisfez-me. Coloquei a mão no corrimão e desci delicadamente aquelas escadas.

Primeiro dia, e tirei as conclusões que...Sinto-me uma moça inteligente, no meio de gente bronzeada e animada, tenho um quarto enorme e agora...Hora das arrumações! Foram horas e horas, a arrumar as caixas, com a ajuda dos assistentes que levaram os móveis e isso tudo, não é que eu estivesse a fazer alguma coisa..Os meus pensamentos ião além disto.


Wonderland - Adolescência virada do avesso.Onde histórias criam vida. Descubra agora