Ainda era terça-feira, também era motivo de toda a escola falar sobre a "valente" Cherry ter terminado, finalmente, com a idiotice da víbora..Allison, que tristeza! Ao adentrar no recinto, deparei-me com a loira falando com Josh. Ela já sabia que rolava algo entre nós porém, preferia não falar de modo a não passar mais vergonhas e seu jogo sujo continuaria sujo, como sempre. Caminhei para junto de Josh e falei-lhe num tom provocador ao ver que ele falava com Josh.
-Podemos falar? - Perguntei enquanto encarava a loiraça com um olhar irônico.
-Vamos! Adeus, Allison. - O mesmo sorrio-lhe e colocou seu braço por cima de meu ombro, o ue deixando a patricinha super irritada e quase que iria arrebentar.
-Então, o que queres falar? - Perguntou ele curioso.
-Nada..Apenas queria estar com você! - Soltei um suspiro e caminhei com ele junto para a arrecadação escolar, e sorri-lhe de uma forma simpática.
-Sério que está tudo bem?
-Porque não estaria?
-Nada não, gosto de ver você assim!
Mordisquei meu lábio inferior, estava encostada a um dos cacifos e olhei para seu peitoral passando lá meu indicador e subindo-o até chegar ao seu queixo levando também meu olhar para os seus olhos. Tinha de marcar território, essas moças andam perdidas para o conhecer! Até que, fomos interrompidos por uma garota que nunca a tinha visto, seria nova? Trajava um vestido preto largo e um pouco curto, tendo-se a visão de suas pernas tonificadas, conjugando com suas tranças enormes que tinha e parecia precisar de alguma ajuda.
-Desculpem interromper, sou nova aqui e sinceramente vocês parecem as pessoas mais "normais"...Onde fica a sala de Biologia? - Perguntou a morena, com um sotaque italiano e via-se em seu olhar que estaria mais que perdida.
-Vá sempre em frente e vire á esquerda, a segunda porta é para a seguinte aula de Biologia.
-Obrigada, já agora...Sou a Kitty, Kitty Collins. E vocês? - Ela sorrio e logo sacou da mala uma pequena garrafinha que deveria conter alguma bebida alcoólica, já que a sua primeira reação ao beber foi fazer uma careta.
-Prazer, sou a Cherry. - Passei a língua em torno de meus lábios ao ver que a mesma tinha um pequeno toque para a bebida.
-Sou o Josh. - Falou ele em um tom de voz agradável.
-Prazer, Josh e Cherry, não vos incomodo mais...Obrigada! - A mesma agradeceu e saio do local em passos lentos
-Gostei dela, pareceu a melhorzinha até agora. - Sorri e logo voltei os olhares para Josh, que me olhava de uma forma apaixonada e isso me deixou aterrorizada, aqueles olhares bobos me partiam o coração.
-Cherry, eu te amo...Tipo, muito! - Ele falou enquanto retirava alguns dos meus fios de cabelo do rosto e colocava-os atrás da orelha.
-Para com essas conversas... - Gargalhei e puxei-o para mais junto de mim, era tão bom sentir o seu cheiro do perfume e seu calor. Também, adorava sentir aqueles músculos sensacionais.
-É sério, isto de só beijos é treta...Não curto isso. Parece que brincamos, eu realmente pretendo ficar mais tempo com você e planear coisas para nós os dois, nunca o fiz com minhas antigas namoras porém tudo é diferente quando penso na "Cherry Liberato" a mulher de sonhos...De qualquer um! - Falou num tom de voz carinhoso e de imediato corei-me.
O que me safou da sua resposta, foi o fato de ter dado o toque para dentro e eu logo o afastei e dei-lhe um rápido beijo em seus lábios nem lhe falei nada. Apenas acenei-lhe e segui caminho para a sala de aula, quando vi um cartaz enorme com as seguintes palavras "Feliz Dia do Pai (Ou não), em especial para Cherry Liberato!" Aquilo me deixou perturbada e fez-me recuar um passo, o que estava ali escrito? Quem teve a dignação de tocar numa das minhas feridas que nunca se irá curar? A minha respiração tornou-se ofegante, sentia uma vontade enorme de partir tudo a meu redor...Igual como aconteceu há uns anos em Norwich. Dei um enorme grito e desatei a chorar, os olhares centraram-se em mim e comecei a fugir, corri tanto que nem me apercebi que Josh ao ver-me naquele estado gritava para mim.
Saí da escola e vi Allison mesmo na minha frente, com uma fotografia do meu pai e com um isqueiro na outra, prestes a ligar e a queimar aquilo.
-FUCKIN' BITCH! - Gritei para ela e aproximei-me dela, envolvi minhas mãos em seu pescoço e comecei a esganá-la. Nada mais se passava na minha cabeça, só tinha forças de acabar com aquela vadia tenebrosa, aquela vadia que me arruinou tudo desde o meu primeiro dia nesta escola.
Até que, alguns rapazes da equipa do Josh, nos vieram separar e a loira colocou as mãos em seu pescoço e fez uma cara de sofrimento enquanto a fotografia mantinha-se no chão.
-Você é uma vadia horrível! Te enforcaria, facilmente, você é uma víbora Allison...Sabe porque ninguém anda com você...Esse seu rosto de monstro e sua vadiagem é tenebrosa e sua manipulação é perspicaz. Não se esqueça, eu mexo com você ainda mais! OUVIU-ME!? - Gritava muito alto, enquanto as lágrimas escorriam dos meus olhos.
-Não tenho medo de você, nem de ninguém! - Ela tentava elevar seu tom de voz e apontou com o indicador.
Acabei-me por soltar dos rapazes e apenas elevei o dedo do meio, e caminhei até á paragem de autocarros, segurando somente meu celular e sentada num dos bancos. Ainda um pouco traumatizada com a imagem em minha cabeça e me segurando para não explodir com todos.
- CHERRY! - A voz de Josh ecoava e corria em minha direção, ele mostrava-se ainda mais preocupado do que eu e ao me ver, agarrou-me e deu-me um enorme abraço enquanto acariciava meu cabelo com sua mão.
-Estou cansada disto, só quero voltar para Norwich e tentar acabar com estas coisas...Eu odeio isto, eu odeio essas coisas todas. - Minha voz saía de uma forma frágil e abafada pelo meu choro.
-Cherry, por favor, não ligue na idiota de Allison..Ela sempre será uma menina mimada e que tem tudo de mão beijada, não se vá abaixo! Eu te amo muito, eu te quero muito! - Ele falou num tom de voz sereno enquanto me agarrava fortemente e de uma forma tão segura que seria impossível me largar dele.
Pelo menos, ele me compreendia e era meu apoio, como eu fechei os olhos para todas as suas palavras? Ele faltou a compromissos para estar com a Cherry Liberato! Retribuí o meu abraço e pousei minha cabeça sobre seu peitoral, deixando-me num bem-estar e acabei por fechar os olhos por uns segundos.
Soltei-me dele e olhei para o lado, vendo a menina nova segurando um cigarro em seus lábios e lá me abraçou.
-É difícil, essas vadias nunca terão poder sobre nós! - Ela gargalhou e soltou-me.
-É uma pena isto... - Até que ela me interrompeu.
-Não ligue a isso, hoje descobri que vai haver uma grande rave na casa de uma menina da escola...Das mais ricas, todo o mundo irá! Bora?
-Você sabia Josh? - Olhei para ele curiosamente.
-Sabia, porém nem iria já que você recusaria..
-Logo vejo isso... - Tentei forçar um sorriso e apanhei o primeiro ônibus para casa, faltaria ao resto das aulas porém, não é algo novo. Se fosse naquela festa, teria que envergonhar Allison, o mais possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland - Adolescência virada do avesso.
FanfictionSinopse: Cherrie, uma adolescente rebelde e depressiva que encontra a sua vida no álcool e drogas, resguardada da sua família e rodeada de más influências que a deixam alucinada e encantada com o mundo realista da sociedade, porém uma tragédia acont...