Allison is here

22 3 0
                                    

Infelizmente, já era segunda-feira novamente e sentia-me ainda confusa do que havia se passado na outra sexta, será que Josh iria me confrontar hoje? Levantei-me bem cedo, já que mal consegui pregar olho e tomei um banho rapidamente. Trajava uma saia preta de couro, acompanhada de uma meia-calça com buracos e uma camiseta justa de cor preta que me assentava na perfeição na cintura e coloquei uma maquilhagem forte, marcando o eyliner em torno dos meus olhos. Peguei na minha mochila e segui rumo para o colégio. Chegando no estabelecimento, avistei Allison junto de suas amigas Brie e talvez estivesse Denise, não tinha a certeza.

-Cherry? - Uma voz aguda que me dava nervos, gritava o meu nome e denotei logo que era a víbora da Allison, o que ela irá querer? Como sempre, ela trajava algo sensual e de marcas caras. Sua camiseta era curta e notava-se para da sua barriga que era bem tonificada, era possível ver o seu sutiã de renda branca e uma saía aos xadrez. 

-O que você quer? - Aproximei-me dela e falei-lhe sem muitos rodeios.

-Nada, apenas era para ver essa sua saía...Não acha que é preto demais? Eu sei que sua "alma" é toda dark e isso...Mas um pouco de estilo, era pedir muito? - A mesma gargalhou junto com as amigas.

-É, também ouvi dizer que esse estilo de vadia em trair namorados é um pouco escusado. - Falei em tom sarcástico e rindo-me, o que deixou alguns surpreendidos com a minha palavra e deixou Allison super corada. 

-Ei! Você não tem direito de me chamar nada. - Gritou ela e aproximou-se.

-Vai fazer o quê? Ser ainda mais vadia? Tratar suas amigas como se fossem seu lixo? Ou se enrolar com outro rapaz..? Muitas hipóteses, só escolher!

Antes que Allison me levantasse sua mão, acabei-lhe por acertar um murro mesmo no centro de sua face e afastei-me dela, lançando-lhe um beijo de longe e suas "amigas" acabaram-se por afastar ao ouvir minhas palavras, talvez acordassem para a vida ou não!

Ao me afastar,  avistei Mandy que viu a cena toda e veio correr até mim, parecia orgulhosa com que havia feito.

-Oh God! Acabaste de enfrentar a Queen Allison?

-Queen? Só se for no grupinho idiota dela...

-Simplesmente, fizeste o que muitos queriam fazer!

-Ela que não se meta comigo...Não entro nos jogos dela!

-Isso! Vamos para a aula..Está ficando tarde.

Entramos na aula e vi logo a cara inchada de Allison e Josh mesmo ao seu lado, prestando algum tipo de auxílio? Revirei os olhos e sentei-me no lugar, tentei não olhar para aquele parzinho que me iria irritar a qualquer momento. Passei a aula toda ali irritada, esperando que acabasse e fosse falar com Josh, ele iria-me perguntar o que se passou e tudo se resolveria.

-Cherry! O que tu fizeste? - Ele correu em minha direção quando estava de saída da sala.

-O que eu fiz? Pergunta antes, quem me provocou...Uma vez mais! - Falei irritada.

-Não podes reagir assim poderia ser perigoso para ambas..

-Ambas? Aquela idiota que traiu você, trata toda a gente como lixo...E você ainda fala que era perigoso para ela? Ela deveria era até ficado sem dentes, pelo menos não falaria mais idiotices.

-Tem razão porém, isso te pode dar problemas!

-Você acharia que ficaria sem fazer nada? Apenas ela me espancando? Ah, não não! 

Ele concordou com a cabeça e sorrio maroto para mim, ele tinha um jeito de me deixar mais relaxada e logo aproximou-se de mim mas, e se todos vissem ele me beijando? Melhor parar por aqui! Afastei-me dele e neguei com o meu indicador e sussurrei-lhe.

-Você não me vai beijar em redor desta gente toda, né!

-Porque não?

Ele gargalhou e envolveu seus braços em torno de minha cintura, enquanto me olhava nos olhos.

-Porque aqui não é o local mais apropriado...Além disso, você é livre de fazer o que quiser...

-Você não percebeu a parte do "Eu te amo"...?

-E eu te odeio, bobo! 

-Claro, e foi por isso que me andou beijando na noite passada?

-Você que começou, não tenho culpa alguma.

-Para de negar, ninguém muda meus pensamentos, nem você.

Envolvi meus braços em torno de seu pescoço e aproximei meus lábios de seu ouvido, sussurrando de uma forma encantadora.

-Fique sonhando! 

Gargalhei-lhe e larguei-o, assim afastei-me e comecei a caminhar enquanto abanava minhas ancas de um lado para o outro e era possível notar-se que Josh olhava para o meu desfilar e me olhava por total mas, os seus colegas acabam por chegar e seus pensamentos tinham mudado para o treino e eu lá ia sozinha para casa, afogar as minhas mágoas para mais uma bebida de álcool. Precisava urgentemente de alguém que alinhasse nas minhas demências já que Mandy, era uma menina mimada e não se metia em brigas, confusões e não aproveitava verdadeiramente a vida...Tornava-se chato!

Wonderland - Adolescência virada do avesso.Onde histórias criam vida. Descubra agora