dia de alegria

116 2 1
                                    

Pov Juliana...

Nossa hoje é um pior dia da semana ta muito chato hoje, mas posso chamar Alice minha prima pra vim aqui porque nós já voltou a ser amigas de novo, pra nós ir ao cinema ela vai amar ir com o meus a filhos pra la.

Depois quando foi 04:00 horas Ju foi na casa de Alice para chamar ela, mas lice aceitou ju ficou Na casa de Alice até as 10:00 da noite fazendo pipocas assistindo teve depois quando foi meia noite elas foram pro cinema assistir filmes de romances e muito mais, depois foram para casa.

No dia seguinte Juliana fez 18 anos junto com sua prima Alice elas fizeram um bolo para sua família, depois disso elas ganharam muitos presentes, assistiram so filmes legais que sao:fuga os guardiões e muito mais.

Pov Tales...

Precisamos de encontra mas adolescente para conversar papos de adultos porque assim não essa pessoal calado vamos gente acorda pra vida tem que ir para escola, precisa de alguma coisa Ju?

Pov ju...

Não!!! Porque.

Por Tales...
Nada!!

Mas depois Ju tava dormindo o celular começou a desperta as 05:00 horas da manhã Juliana pegou o celular jogou no chão quando foi 08:00 horas ela levantou o celular não tava nem ligando ficou com muita raiva.

A história não acabou e tem mais capítulos beijos😙.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora