Pov Kelly...
Hoje aconteceu uma coisa estranha,uma cartinha em minha mochila:Olhei várias outras, mas só te enxerguei, nos primeiros minutos já te amei. Eu achei muito romantismo, mas não estava assinado, será que é o Pedro? Mais tarde, na hora do Recreio, sentei perto do aluno novo para saber mais sobre ele. _Oi, como se chama? Perguntei sentando na cadeira ao lado. _Me chamo Guilherme, e você? Ele me respondeu com o olho brilhante. _Me chamo Kelly. Falei bem divertida._Que nome bonito, igual a dona. Ele me elogiou. _Obrigada. Quando terminei a frase o sinal bateu, Guilherme foi o primeiro a entrar na classe. Abri o estojo e lá estava, outra carta me esperando:Na hora do Recreio só te olhei, notei que não tinha percebido que eu estava deslumbrado. Fiquei tão feliz, porque acho que é o Pedro porque eu nem olhei para ele para saber se ele estava me olhando.Pov Matheus...
O meu primo, o Guto, ele tem a namorada mais gata de todas, a Merly. Estou doido por ela desde que eu tinha apenas 6 anos, mas ela nunca me olhou só olhou o chato do Guto. Ela sempre trocou minhas brincadeiras pelas as do Guto, sempre trocou minhas cartas pelas cartas do Guto e sempre trocou o meu amor pelo o do Guto. Guto também não gosta muito de mim, apesar de com todas as diferenças eu o tratar como um irmão.Acho melhor eu mandar uma mensagem para ele:Online:
Matheus:Oi Guto, gostaria de saber se está tudo bem?
Guto:Sim está, mas não posso falar estou com minha namorada.
Matheus:Cara faz tempo que nós deixamos de conversar!
Guto:Quer saber me deixa em paz!
Desligado.
Que cara mau educado,só queria conversar.
Gente quem fez esse capítulo, foi estrelalana10, se gosta segue ela. 👄💋💖👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionEssa história vai começa com uma menina que tinha muito ciúmes com toda as pessoas o resto não posso conta vai ver na história. Fique espertos que vai começa.