O susto!!

269 7 3
                                    

Pov Juliana...
Nossa Alice é tão fausa que eu já não tom aguentando mais tem que ter uma lição. No seguinte Juliana tava passando no corredo da escola e viu Alice beijando um amigo Juliana, ela disse:_nossa Víctor tou sabendo que você rã namorando com minha prima, mas você fica esperto que ela não vai fica com você por muito tempo porque ela gosta é de Tales. Víctor falou:_então vou separa dela mais rápido possível.
Tales disse:_não tou acreditando nisso só pra ri kkk!!

4 meses depois Tales e Juliana beijavam na frente de Alice, ela ficou com muita raiva e disse:_credo todo mundo me odeia só a pior prima da Ju do mundo, só purconta que gosto do Tales é minha prima começa me chega por eu dou um beijo nele. Ju disse:_claro ne você queria que eu desse um beijo no seu namorado não então agora nós são casados não la cor Tales para nada. Mas lice saiu muito triste.Depois Tales disse:_olha Alice gosto da Juliana então não entromete na minha vida, para ser tão ciumenta.

Pov Tales...
Nossa está pessoas inadequada precisa de lição que vai ser Alice e falar com Ju que eu vou dar um susto na prima dela, o tempo tava passando até que Tales pegou um sapo e jogou dentro da bolsa de Alice. Alice foi pega seus lápis encontrou um sapo que pulou na cara dela. Ela foi na casa de Tales é Juliana para tirá uma satisfação para ver se foi ele pois o sapo.

Fique por que a história cada vez melhor não acabou cada dia posto um capítulo 😉😆.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora