Preciso de paciência com Charlotte, ela está se escondendo de mim embaixo da cama, eles mal chegaram da praia e ela já está irritada, só tem cinco anos, e não falamos a mesma língua, mas pelo que eu entendi ela não quer tirar o biguíni, tadinha, está assustada, Nando foi para o meu banheiro e já dei banho em Antônio— ele também teve um pouco de vergonha— no entanto não me deu metade do trabalho que essa menina está me dando, está sendo um teste de paciência.
— Venha sim?— chamo, estou quase implorando.
Charlotte faz cara de choro, fico com meu coração na mão, foi muito fácil para Sah largar eles aqui cheios de areia e fedendo a churrasco, ela foi para o apartamento dela com Alejandro, mas não imagino que estejam fazendo nada, ou espero não sei, minha amiga vem agindo de um jeito muito diferente com o meu cunhado, ela avisou que voltaria para o jantar, não me importo, até por que Alejandro vai ficar hospedado aqui, não sei, mas tenho a impressão que Sah está aprontando alguma.
— Por favor meu amor, venha sim?— tento unir até a minha gota de paciência.
Charlotte começa a chorar fazendo um bico do tamanho do mundo, depois engatinha no meu rumo, ela fala essas palavras que eu nunca vou entender na minha vida, eu a ergo no colo e abraço lhe dando um beijo na bochecha, ela é tão magra nesse maiô que Sah colocou nela, apenas um bebê.
Tento acalmá-la, lhe falo palavras de consolo, quando faço mensão de entrar no banheiro ela grita e me afasto da porta, não sei o que se passa na mente dessa criança, mas deve ser algo muito ruim.
Jack está no escritório, ele foi para lá assim que as crianças chegaram, ainda nem almoçamos, mas dá para sentir o cheiro das panelas de longe, Charlotte olha para mim chorosa, fala essas palavras complicadas, um mar de lamúrias, parece que alguém a machuca ela, isso também me machuca, não suporto vê-la chorando, é como quando o Nando se machuca ou chora, me causa uma dor profunda, e hoje, é apenas seu segundo dia comigo.
— Eu não vou te machucar meu amor— falo e encosto a testa na dela.— Eu vou cuidar de você.
Charlotte soluça falando mais e mais palavras difíceis, e indica o banheiro toda magoada, nesse momento sinto vontade de rir, faço que sim com a cabeça, finjo que concordo, ela está reclamando do banheiro, alguma coisa no banheiro.
Preciso falar essa língua.
— Quer que a mamãe tome banho com você?
Ela funga e me abraça com força, não está disposta a me soltar, sou sua nova mãe, ela precisa de mim, como posso me recusar a lhe dar compreensão e amor? Não posso, já me apaixonei por essas crianças, elas precisam de mim, eu preciso cuidar delas.
Entro no banheiro até com medo, mas dessa vez ela não grita, estou alisando as costinhas dela, tento lhe passar confiança e calma, se eu me apavorar nesse momento— como venho fazendo desde que ela começou a fugir de mim— será bem pior, entro no box e ligo o chuveiro, é o box do banheiro do Nando então aqui tem todas as coisinhas dele, posso fazer o mesmo no quarto de Charlotte e no quarto de Antônio.
Me enfio na água morna e Charlotte fica agarrada a mim em silêncio ainda fungando, tento deixar mais o corpo dela embaixo da ducha, por fim ela se solta e coça os olhinhos afastando os cabelos do rosto, ela aponta para mim falando depressa, depois aponta para o chão, acho que ela quer descer, entendi Lottie.
Coloco ela no chão, e ela começa a puxar a minha calça para baixo, ela quer que eu tire a roupa, tiro tudo e espremo peça por peça deixando estendida em cima da porta do box, quando vejo ela já está me estendendo seu maiô, quero rir com a cara de coitada que ela faz, Charlotte ergue os braços, eu a pego de novo e despejo shampoo em sua cabeleira, analiso os olhinhos verde escuros, ela tem traços fortes, mas bem bonitos, mesmo que muito magra seu narizinho é mais fino e as sobrancelhas dela são bem mais escuras como as de Antônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa Loucura (livro II) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Livro II Da Série Poderosa Obsessão Sem Máscaras Maria Eduarda agora tem novos desafios, desafios bem maiores que todos os problemas que o casamento com o bilionário Jack Carsson, lhe trouxe depois de uma noite de amor em Las Vegas...