Elisa
Eu cheguei na escola e cada um estava em um canto, ninguém falava com ninguém, isso é ridículo! Eu não posso ficar sem falar com ela tantos dias assim. Eu ia falar com ela mas bateu o sinal e nós entramos. A aula foi chata e o Dylan iria falar quem escolheu depois da aula, na lanchonete.Alex
Foi a aula mais longa da minha vida! Quando acabou fomos pra lanchonete, ainda desconfortáveis um com o outro.Elisa
Ainda acho não nos falarmos ridículo, mas enfim, nós três sentamos.- Então, eu vou dizer logo quem eu escolhi...
- Não! Espera! - eu gritei - Alex, eu sei que nós não nos falamos nas últimas semanas, mas eu tenho que dizer que... não precisa ser assim.
- Eu só to assutada morango.
- O Dylan pode escolher você ou eu mas independente do que ele escolha...
- Somos eu e você sempre. Eu sei. - ela disse e escorreu um lágrima dela.
- Sempre, porque não importa o que aconteça! Somos mais forte que qualquer decisão. Agora eu sei disso.
- Eu sei que somos, então, um pacto, não vamos deixar de sermos amigas.
- Nós já prometemos que...
- Eu sei! Mas quero fazer um novo. Um pacto entre nós duas, que não importa o que aconteça e com quem aconteça. Somos eu e você sempre e pra sempre.
- Prometido. Sempre. Eu e você.Nós nos abraçamos o mais forte que podíamos e caiu algumas lagrimas. Então nós duas demos as mãos viramos pro Dylan e eu falei.
- Dylan, já por falar quem você escolheu, porque não importa mais sua decisão, eu sei que acima disso somos eu e ela. Sempre e pra sempre. Já pode falar.
Eu e ela nos olhamos antes dele dizer.
- Eu e você. - Eu disse
- Eu e você. - Ela respondeuFIM DO LIVRO