- O que?!
- Você ouviu. Alex gosta de você. Ela escondeu esse tempo todo para me dar a vez, mas agora que somos só amigos, acho que deve saber.
- Elisa, o que nós somos?!
- Eu te disse o que somos.
- E se eu achar que somos mais que isso?
- Bom, vai ter que se acostumar a isso. Você é meu amigo Dylan, e eu a sua.Ela saiu segurando a dor no rosto tentando parecer que estava bem com isso mas eu sabia que não estava.
Dylan
Elisa e eu somos irmãos?! Alex gosta de mim?! Meu Deus, é muita coisa pra digerir....
- É muita coisa pra entender, Elisa e eu somos irmãos? Você gosta de mim e...
- Hey! Espera! Eu não gosto de você!
- Então porque ela disse que sim?!
- Sei lá... Ela quis... só me deixa fora disso!
- Alex, me disseram que uma garota desesperada veio me ver enquanto eu estava inconsciente, eu achei que era a Elisa mas me disseram que era você e eu não entendi... porquê?
- Por que o que, Dylan?!
- Porque você se importou comigo?! Você nunca ligou pra mim! Nunca pareceu se importar comigo e nunca parecia fazer diferença eu estar aqui para você! Então porque?!
- Acha que eu gosto de você?! Eu NÃO gosto de você!!Ela se levantou e chegou mais perto e me encarou com mais frieza.
Alex
Eu levantei e olhei pra ele.
- Dylan, acha que se eu gostasse de você eu não diria?! Acha que eu iria escinder isso de todos assim?! Você não me conhece, Ok?! Eu não...Ele me beijou. Estávamos brigando perto um do outro e eu não percebi.
Ele me beijou e depois se afastou.- O que você fez?!
- Eu... não sei.
- Você me beijou!
- Desculpa É que...
- Não! Quer saber?! Esquece que tudo isso aconteceu!!Eu dava a volta para sair dali e ele me segurou pelo braço.
- Porque? Você não pode fingir que nada aconteceu!
- Porque... Dylan, eu gosto de você. Mas eu não vou deixar a Elisa ficar mal com isso. E eu não quero nunca mais esconder nada dela.Eu saí. O sinal tocou e na aula eu me senti mal, ainda não quero esconder nada dela, ela merece saber de tudo, eu passei um bilhete pra ela.
- "Preciso te falar uma coisa"
- "Você não precisa me falar nada"
- "Eu não quero esconder nada de você"
- "Alex! Eu NÃO preciso saber! "
- "Uma coisa aconteceu entre mim e o Dylan"Elisa
Eu não vou fingir que não doeu porque doeu muito, mas eu tinha que ser forte na minha decisão. Eu amassei o papel e coloquei no estojo. Depois teve a saída e nós tínhamos um trabalho e fomos comer numa lanchonete fast-food na esquina.
Dylan
Fomos eu, Blake, Elisa e Alex comer no fast-food e quando a Elisa me viu a primeira coisa que ela fez foi falar comigo:
- Eai! É o Dylan o meu melhor amigo! Sabe, é ótimo como estamos confortáveis um com o outro! Somos irmãos, brothers! Bate aqui!
- É acho que sim... Oi. - Eu olhei pra Alex
- Oi. - Ela olhou pra mim
- Não era horrível quando ficávamos assim um com o outro?! Agora somos irmãos! Não temos que ficar "Oi", "Olá", "Oi". É ótimo que agora somos só irmãos!!
- É... Dylan, posso falar com você? - O Blake me puxou - Cara, isso tá esquisito.
- Como se eu não tivesse notado...
- A Elisa tá parecendo uma louca e a Alex não fala nada.
- É...Alex
Fizemos o trabalho enquanto a Elisa fingia ser irmã do Dylan e fingia estar bem com tudo aquilo e no final a Elisa inventou do Dylan me levar até em casa (Ela realmente quer que a gente saia e eu não sei como isso vai acabar). Chegamos na porta.
- Então... cheguei.
- É. Então eu já vou indo.
- E eu vou entrar.
- Tá, então tchau.
- Tchau.
- Quer saber. Espera!Eu tirei a mão da maçaneta
- O que foi?
- Eu beijei você e você não pode fingir que isso não aconteceu.
- Eu sei que não.
- Mas você não fugiu do beijo e acho que não ficou realmente brava, só surpresa.
- Olha, eu não...
- Você sempre fingiu me odiar porque gostava de mim, não é?
- Se é isso que você quer saber...
- Não é isso que eu quero saber.
- O que você quer saber então, Dylan?!Ficou um silêncio por alguns segundos enquanto ele pensava.
- Quer sair comigo?