.::. 3 .::.

66 6 2
                                    

.::. Sem revisão .::.

Eva

Oi!
Meu nome é Eva.
Tenho 9 anos.
Eu estou morta.
Quem me matou?
Eu sei.
Matt não sabe.
Não posso contar.
Kate não sabe.
Sim, eu sei quem é a Kate.
Estou observando tudo.
Tanta coisa vai acontecer nessa historia...
Matt já contou a vocês como eu morri?
Sei que não, ele ainda esta muito abalado para falar sobre isso.
Vou contar para vocês como eu morri.
Talvez assim vocês possam ajudar Matt a descobrir quem me matou.
Foi assim:

Flashback On

Era dia 23 de março.
Meu aniversário.
Matt prometeu me levar para banhar no lago. Eu adorava aquele lugar. Adorava. Matt costumava dizer que eu parecia um peixinho, dizia que eu pertencia a água. Quando chegamos no lago, Matt me ajudou a entrar na água, mas ele não iria entrar agora, só mais tarde. Fiquei brincando lá. Matt colocou os fones no ouvido e ficou conversando com os amigos. De 10 em 10 minutos ele olhava para ver como eu estava. Depois de 30 minutos banhando no lago, ouvi alguém mergulhando. Olhei em direção onde Matt estava só para ter certeza de que era ele que tinha entrado na água. Mas Matt estava lá, sentado, ouvindo músicas e conversando com os amigos. Quem estava no lago comigo? Senti alguém nadando ao meu lado, mas quando virei não tinha ninguém. Alguma coisa tocou meu braço, depois as pernas, e por fim, pegou meu pé e me puxou para baixo. Fim. Eu morri. Quando Matt olhou de novo, eu não estava mais lá.

Flashback off

Não tive medo de morrer. Não gritei por socorro e nem tentei voltar a superfície. Foi uma morte rápida e sem dor. Eu fechei os olhos e Puf, eu não existia mais. Vi Matt chorar, vi ele ser acusado pela minha morte. Isso dói muito em mim. Ele era o único motivo de eu ainda querer existir, e eu era o dele. Estou surpresa dele ainda não ter tentado se matar. Não digam que sou uma criança cruel, porque eu não sou. Você não sabe tudo que eu passei. Conheci o irmão de Kate, do outro lado. Ele é um fofo. Nós dois estamos tentando juntar nossos irmãos e assim fazer eles descobrirem quem nós matou. Você pode ajudar eles, não é? Também pode descobrir quem me matou! Vai ser como uma caça ao tesouro, só que o tesouro será um assassino. Você quer brincar também?

O Garoto Do CapuzOnde histórias criam vida. Descubra agora