.::. Importante .::.

62 6 5
                                    

Oi!
Vim apenas explicar algumas coisas sobre o livro e ter uma conversa com vocês.
Bem, vamos começar:

*Por que os capítulos são tão curtos?

A resposta para essa pergunta é simples: falta de criatividade e tempo. Eu sei que capítulos curtos podem ser meio chatos e eu os odeio assim como vocês, más o problema é que não tenho tempo e nem criatividade para fazer um capítulo longo. Me desculpem por isso.

*Essa historia você vai escrever ate o fim?

Sim, sei que das outras vezes e em outras histórias eu disse a mesma coisa porém dessa vez eu vou cumprir com a minha parte e espero que vocês cumpram com a de vocês. Já tenho a historia toda planejada e estou muito animada com esse livro.

*Você vai fazer alterações no livro?

Sim, quando a historia estiver concluída eu vou mudar algumas coisas. Avisos como esse serão excluídos restando assim apenas: sinopse, prólogo e os capítulos normais.

*Você vai dedicar capítulos aos seus leitores?

Siiiim! Estou particularmente animada com isso. Quero conhecer vocês, saber se estão gostando do livro ou as alterações que eu devo fazer. Vou dedicar capítulos aos leitores que realmente gostam da historia. Você gosta da historia e quer um capítulo dedicado a você? É só pedir que eu faço!

*Quantos capítulos a historia vai ter?

A isso é uma questão importante. Em meu planejamento consta que a historia terá apenas 23 capítulos sem contar a Sinopse, prólogo e epílogo. Também vou postar capítulos bónus quando atingirmos certa quantidade de leitores.

*Quais os dias das postagens?

Vou poder postar somente dias de Sexta, Sábado e Domingo. Mas talvez eu poste algum capítulo nós outros dias.

Eu acho que é só.
Por favor gente, manifeste-se. Votem, comentem, adicionem a lista de leitura de vocês e se possível divulguem a historia por favor.

Beijos...

- A

O Garoto Do CapuzOnde histórias criam vida. Descubra agora