Matthews P. O. V.
-AHHHHH!!!! GIOVANA!!!
:'( cara...meu cabelo....meu lindo cabelo de dar inveja....ela cortou....cortou....meu cabelo....ja era.... :'''( e ainda deixou de lembrancinha do meu lado....okay se é isso que ela quer assim vai ser -.- agora é pessoal!
-O que houve Ma....ah meu Deus...você esta...oh God....não morre okay ele vai crescer de novo...
-Aquela filha da mãe sabia que eu amo meu cabelo mais que qualquer coisa e cortou ele mesmo assim -.- ela ta ferrada agora...muito ferrada...Me aguarde Giovana minha vingança sera maligna!!!
-O que vocês querem não tem mais o que fazer não?!-digo vendo que praticamente todos os acampantes estavam agrupados querendo ver o que aconteceu e de onde veio o grito-falta do que fazer!-saio andando e entro no meu quarto encontrando a Melissa lá com uma cara estranhamente feliz.
-Oii Matthews gostei do cabelo ficou lindo assim :)
-Oi. Não ficou não aquela sua amiguinha cortou ele durante a noite enquanto eu dormia e agora ta essa droga -.-
-Nossa...calma Matt não esta tão ruim só precisa acertar um pouco se quiser podemos fazer isso assim você fica com o cabelo bonito e pensa melhor se vale a pena mesmo se vingar da Gi porque pela sua cara você parece que quer fazer isso o quanto antes...
-Quero mesmo...okay...vai me ajudar a acertar isso aqui?-olho pra ela esboçando um pequeno sorriso de lado.
-Vou sim-ela é quem sorri dessa vez :) me deixando um pouco mais calmo.
-Okay então eu vou tomar um banho e lavar o cabelo pra ver o que fazemos com ele depois pode ser?
-Pode sim,enquanto isso eu vou pegando as coisas pra mexer no seu cabelo.-ela diz e se levanta ja andando ate as malas onde eu suponho que estejam o resto das coisas dela.
-Okay valeu Mel :) -digo e entro no banheiro fechando a porta indo tomar meu banho.Gi P. O. V.
-kkk que foi gente?! Eu so fiz uma brincadeira com ele nada demais!
-Ah claro que não imagina só cortou o cabelo do menino! Você é o bichão mesmo em Giovana! Kkkk
-Para Jeferson! Kkkk foi so uma brincadeirinha o cabelo dele vai crescer de novo!
-Ahaam claro que vai só que até la você com certeza vai estar ferrada porque o cabelo dele era o xodó dele! Kkk tenho dó de você agora!
-Até parece que ele vai mesmo fazer alguma coisa contra mim gente que horror kkk! Enfim tenho que ir o professor Mauricio disse que precisa falar comigo ainda hoje tchau!-digo ja saindo dali pra encontrar o professor.
-Tchau!
Espero mesmo que ele não faça nada comigo...
-Professor disse que queria falar comigo??
-Ah sim quero,estive analisando aquela ideia ddo baile que você e sua amiga me sugeriram e resolvi que seria uma otima ideia fazer esse baile então pode começar a ver sua roupa a decoração e eu vou avisar o resto dos acampantes ainda hoje na fogueira!
-OMG!!! *---* sério professor??? Podemos mesmo fazer o baile e tudo mais??? Com direito a trajes a rigor e tal???
-Sim Giovana isso tudo e o que mais vocês acharem legal-ele diz rindo da minha empolgação com o baile.
-Oh God!! Obrigada professor você não vai sse arrepender disso vou agora mesmo falar com a Mel e a Gaby pra começarmos os preparativos!
-Otimo boa sorte e qualquer coisa se precisarem de ajuda podem me chamar.
-Okay valeu professor tchau!-digo ja longe dele andando animada pra falar com as meninas ja pensando na minha roupa pro baile que eu por um acaso ja tinha preparada :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Sunshine.
AdventureTrês amigas quatro garotos e amores diferentes e um so objetivo: curtição. Ao menos era isso até que começam a acontecer coisas estranhas que podem mudar totalmente o rumo da historia desses adolescentes... Esta e uma história totalmente ficticia na...