Narrador P. O. V.
Demorou algumas horas para que os amigos dessem falta de Mel e Matt naquele dia e como tinham que ir embora todos se dividiram em grupos para procurar eles,e para a sorte deles(ou azar) acabaram encontrando os dois algumas horas depois.
Quem os encontrou foi Tristan e Giovana,e a amiga que era muito próxima de Melissa acabou não aguentando ver aquela cena e desatou a chorar nos braços de Tam.
Tristan P. O. V.
Não sei se consolo a Gi se chamo o professor se grito se paro de olhar pros corpos ou se continuo do mesmo jeito...
Quem teria coragem de fazer isso com duas pessoas de uma vez só?! :( Poxa cara eu nem conversava muito com eles mas dava pra perceber que não mereciam estar mortos agora...
....
No final acabei chamando o professor e deixei a Gi com a amiga dela pra dar a noticia enquanto se consolavam e fui com o professor ate onde eles estavam. Algum tempo depois a policia chegou com tpda a equipe e levaram os corpos embora pra fazer uma autopsia e avisar as familias...
Gabu P. O. V.
Ainda não conseguia acreditar que a Mel morreu :( assim que vi o corpo sendo levado a dor ficou ainda pior...e infelizmente o assassino ainda estava a solta por ai livre pra matar quem quiser...
Assim que voltamos cada um pra sua casa o clima ainda estava pesado ainda mais no dia do velorio,ninguem dizia nada e a familia dela estava chorando em volta do caixao...
Aquilo doeu...doeu muito...nao sabia mais nem oque dizer ou fazer pra aliviar aquilo...
A pior parte veio em seguida...alem do peso de ver eles no caixão bem quando estavam pra tirar os caixões dali um tiro foi dado causando o pânico geral...e naquele dia mais um dos nossos acabou morrendo...dessa vez foi o Pedro...um garoto calmo simpatico que eu vi algumas vezes conversando com a Mel e o Matt...por sorte conseguiram prender o assassino dias depois e junto havia uma lista com os nomes de todos os acampantes que ele pretendia matar...
Todos ficaram surpresos(ou não)ao ver quem mandara ele fazer aquilo uma "colega" da escola a qual não irei citar o nome aqui para evitar futuros conflitos mas no final tudo estava bem...
.
..
...
~8 anos depois~
Gi P. O. V.
Finalmente todos estavam prontos para entrar na igreja! Hoje é o casamento da Gaby com o Erick,depois que ambos terminaram o colegial e passaram os dois primeiros anos de faculdade ele finalmente tomou coragem e pediu ela em casamento!:3 proximo capitulo(provavelmente o ultimo ainda não decidi) CASAMENTO DE GNOMO EEEBAAAAA!kkk parei amo a Gaby baixinha cute*--* bom é isso ai e se por um acaso algum leitor fantasma ou espirito ou mesmo de outro tipo tiver aalguma sugestao comente please e eu vou ver se acato a ideia pro proximo capitulo(ou proximos)
Kisses o autor!! (autora mas deu vontade de por o autor por causa de ouat)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Sunshine.
AdventureTrês amigas quatro garotos e amores diferentes e um so objetivo: curtição. Ao menos era isso até que começam a acontecer coisas estranhas que podem mudar totalmente o rumo da historia desses adolescentes... Esta e uma história totalmente ficticia na...