Chapter 14

28 3 0
                                    

Gi P. O. V.
Assim que cheguei no lago com o Tristan correndo vimos a Mel brigando com o Henry(com brigando quero dizer atacando o garoto voando no pescoço dele tentando afogar o coitado kkk so que na verdade foi engraçado porque ele é maior que ela então ela estava falhando miseravelmente) enfim tivemos que separar ela dele e levar pra um lugar bem longe.
-AH QUE ÓDIO! EU ODEIO AQUELE BABACA ODEIO!
-Mel! Calma okay! O que aconteceu?? Por que vocês brigaram afinal?!
-Brigamos porque ele é um imbecil! Um babaca idiota retardado inutil!
-MELISSA! Calma okay!
Meu Deus garota é calma mas quando estressa sai debaixo credo!
-Arrgh que raiva Gi que raiva!
-Meeel! Você vai me dizer por que brigaram ou não? :/
-Desculpa mas preciso quebrar a cara daquele imbecil primeiro Gi!
A noite foi beeeeem longa com ela reclamando chorando quebrando as coisas e comendo tudo que via pela frente e quando finalmente ela dormiu já era hora de acordar então simplesmente larguei ela no quarto dela sozinha e fui procurar o Tristan.
Tristan P. O. V.
Assim que amanheceu eu sai do quarto do Henry porque ficamos conversando ate tarde e fui pro meu deitei depois de tomar um longo banho e suspirei aliviado até escutar a voz da Gi me chamando e sorri mandei mensagem pra ela dizendo que estava no quarto e logo escutei ela entrando e deitando do meu lado.
-Oiie
-Oii,tudo bem? Como foi a noite?
-Tudo sim,foi agitada demais e a sua?
-Foi de boa,ta cansada?
-Muito :(
-Então veio ao lugar certo vanos dormir-abraço ela ficando de conchinha nos cubro e beijo sua bochecha-
-Kkk nossa de conchinha :3 vamos dormir então.
-Aham- sorrio acariciando seus cabelos de leve e cantando baixo pra ela dormir e assim que vejo ela dormindo pego no sono tambem e durmo ali abraçado com ela para um merecido descanso...

Acampamento Sunshine.Onde histórias criam vida. Descubra agora