"Às vezes a verdade nos vem como um momento de lampejo, um momento de clareza, um momento breve e ligeiro, que nos faz refletir sobre todas as possibilidades e verdades, que achamos ou julgamos conhecer. Somos reféns de nossos próprios olhos, de nossos delírios e devaneios, que de forma articulada, as vezes trabalham para que sentimentos como ciúmes dominem os nossos corpos e mentes, nos cegado ou mesmo nos impedindo de ver ou ouvir as verdades, que muitas das vezes estão a um palmo de nossos narizes... Seria a cegueira, um vício da mente, um produto perigoso de nossos espíritos...?"
(Kaius Cruz)
*Por Angel
Eu estava em Nova Iorque, a trabalho, tinha algumas campanhas, fotos, comerciais e propagandas para fazer, pois faziam parte de meu contrato de trabalho. Meu marido e minha família ficaram no Brasil, mas Marrie, Pierre, Camille, Jojô e Amanda Christina estavam comigo.
Tinha acabado de terminar o último desfile da temporada de primavera da New York Fashion Week, e estávamos indo rumo ao hotel, onde nós estávamos hospedados. De repente meu celular começa a vibrar, logo rio com a hipótese de meu marido está me ligando, pois ele já tinha me ligado e mandado mensagens para mais de vinte vezes. Pois é, tenho um marido controlador, que ele se diz, protetor.
Eu amo muito meu marido, mas as vezes ele é bem chato. Me liga a todo momento quando estou viajando a trabalho e vive me cobrando visitas mais frequentes aos abrigos das crianças, pois estava deveras ansioso para ser pai logo. Eu confesso que não tinha tanta pressa assim, além do mais eu tinha medo, de uma dessas crianças não gostarem de mim, ou mesmo de nós.
Retiro o celular do bolso, e olhando para o visor percebo que se trata de Maria, a babá de Guilherme e nossa secretária agora.
Atendo e logo escuto:
- Águia inimiga pousou no seu terreiro! Repito, águia inimiga pousou em seu terreiro!
- Do que você tá falando mulher?! Tá doida?!
- Não! Eu tô falando em códigos, pois o inimigo está por perto... - ela parece sussurrar do outro lado da linha.
- De que inimigo você tá falando Maria, que loucura é essa?! – pergunto sorrindo, mas logo ela revela.
- O seu Apollo... ele tá aqui na cozinha agora!
- E quem é Apollo mulher de Deus?! – pergunto curioso e percebo que Marrie e Pierre olham para mim, então resolvo sondar essa história melhor, só que falando baixo.
- Ele é um amigo de seu Guilherme que baixou por aqui, ontem! Ele tá dormindo aqui! Ele é um promotor público federal que ao que parece foi transferido do interior para o Rio de Janeiro... Pelo que entendi, ele e o meninão, se conheceram em uma dessas operações da polícia federal que ocorrem na fronteira com o Paraguai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DELEGADO E O MODELO (Livro II)®
RomansPreparem-se pois a segunda parte de nossa surpreendente história de amor vai começar... Preparem seus corações, pois vem ai muita ação, mistérios, emoções fortes, mortes, sequestros, desejos proibidos, paixões reprimidas, traições, filhos e...