A Decisão Mais Importante Da Vida

176 6 0
                                    

       Muitos só chegam a este momento de sensibilidade quando enfrentarem alguma situação dificil. Quando alguma tragédia acontece, quando chega uma doença ou quando o casamento está acabando, ou mesmo quando um filho se perde nas drogas, ou quando a depressão e a solidão se manifestam. Por algum motivo, são nesses momentos que parece iniciar uma buscar interior para a solução do problema. São nesses momentos que começam a surgir as perguntas: " De onde vim? O que estou fazendo nesse mundo? Qual a minha missão aqui? Porque esta situação está acontecendo comigo? Há uma saida para o meu problema?" Quando começamos a fazer perguntas com o coração sincero e humilde (pois,quando chega a hora da dor e sofrimento, o coração fica humilde), nos tornamos mais abertos para a dimensão espiritual. Em muitos casos, é nesse momento que a pessoa começa a penetrar no sobrenatural e então a revelação de Deus começa a se manifestar. Ninguém jamais se tornou um cristão autêntico sem a revelação que vem do Espirito Santo. Uma pessoa só poderá ser quando esta revelação se manifesta para convencê-la de sua nescessidade de Deus.

João 16:7 e 8
   7 todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; Pois se eu não for, O ajudador (O Espirito Santo) não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei.
    8 E quando ele vier,convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juizo.

Estudo BiblicoOnde histórias criam vida. Descubra agora