-OK vamos senhorita.
**
Depois de todas as exigências feitas íris disse que precisava ir resolver outros problemas, eu concordei e me levantei também demos um breve aperto de mãos e ela saiu da sala deixando seu perfume doce lá sozinho comigo, sento na cadeira e fico me perguntando aonde está a menina doce que nunca saiu da minha cabeça.
Eu conheço a íris desde os meus 5 anos, antes era só um carinho de criança, quando eu tinha oito anos minha vó parou de trabalhar para os pais dela e eu acabei indo passar um tempo com meu pai, só vi ela quando tinha já tinha 23 anos e e fui fazer uma surpresa pra minha vó no aniversário da gêmeas Ísis e íris, mais ela não me viu eu... eu sim vi ela, vi como estava linda uma bela moça crecida, vi que realmente nunca esqueceria aquela menina, e que oque sentia por ela era amor, mais que nunca daria certo nossas vidas são muito diferentes... dois dias depois estava voltando pra são Paulo para minha vida e ela continuaria na vida dela. Depois desse dia só ouvia minha vó falar algumas vezes dela e mais nada, até ser contratado pela própria mais nunca conseguia comparecer ao lugar marcado para conversar,primeiro minha vó passou mal e depois um problema com Maria Luíza minha filha, e essas duas são as coisas mais importantes da minha vida minha vó por ser vó e mãe e malu porque ela me escolheu... ela não foi concebida da forma mais "normal", em uma noite fria eu estava saindo de um barzinho e indo pra casa e passei em um beco e estava lá uma mulher caída com um barrigão chorando eu ajudei e a levei pra casa, ela estava de 8 meses e não sabia oque fazer a abriguei, fizemos todos os exames que eram necessários, e então descobrimos que era uma menina ela disse que era mim escolher o nome e escolhi o nome que íris sempre colocava em sua boneca 'malu', patrícia amou ajeitamos tudo para a chegada da pequena malu. Nunca tinha pe sado em ser pai até encontrar aquela mulher a rua, até me apaixonar perdidamente por alguém que nem conhecia, foi assim comigo e com Maria Luiza, seu parto estava marcado mais ela apressadinha como sempre foi resolveu chegar antes, corremos para o hospital pati empurrou, empurrou, empurrou e só então depois de quarenta minutos de sofrimento que o médico foi ver que pati não tinha passagem, a levaram para a sala de cirurgia e foi ali que perdi uma grande amiga e companheira, pati se foi e suas últimas palavras foram... "ela é linda e agr vc é papai cuida dela por favor."
No início achei que não iria conseguir mais passei por cima de muita coisa pela minha pequena, amanhã faz um ano que tudo isso aconteceu e também faz um ano que sou pai, e essa foi a melhor coisa que já me aconteceu Maria Luiza.
Saio da sala de reuniãoes e vou embora direto pra casa da minha vó.
- vovó cheguei.
-meu filho fale beixo que a malu acabou de dormir.
-desculpe, vó só vim pegar ela mesmo arrumei alguém que fique com ela no espaço que criei no escritório muito obrigado por esses dias.
- de nada meu filho essa menina é un amor nem da trabalho.
- obrigado vó - eu agradeço. Tem uma semana que minha vó e seu marido cuidam de malu pra mim trago e busco todos os dias, depois que cheguei em casa e malu estava com um rocho no braço fiquei com medo de deixar ela tão pequena com alguém que não cuidaria direito, então resevei uma das maiores salar da empresa e reformei com tudo que uma criança de um ano precisa e contratei uma babá, assim malu não fica longe nem se cança e posso olha ela a cada minuto por ter câmera na sala.
Subo pego minha princesa e fui embora, malu e linda a única coisa que ouxou da mãe foi a pele branca até demais e os olhos lindos,mais o resto é todo do pai que morreu antes mesmo de sabe que pati estava grávida.
Chegamos em casa coloquei malu na cama, tomei um banho e fui deitar pensando no dia de e logo adormeci.