Surprise

478 22 24
                                    


Camila POV


De volta a Atlanta, se eu pudesse ficaria na Disney pra sempre. A primeira coisa que eu fiz ao chegar, foi correr para pegar um tremzinho branco que me levou até os brinquedos. E lógico que o meu pavor de montanha russa não me impediu de ir em todos os outros, inclusive no elevador, que eu quase morri do coração.

Mas sem dúvidas a melhor coisa da Disney era o sorvete. Tinha o formato do Mikey, e era muito bom, era crocante de chocolate recheado com creme, e eu perdi as contas de quantos sorvetes comi.

Meu pai estava a trabalho em Atlanta então não tinha um prazo certo pra voltar. Eu faria aniversário em dois dias, então não estava muito animada, não queria estar longe dos meus amigos e ainda por cima sem nada pra fazer. Ainda mais porque Alexa estava viajando de Manhattan para Miami nesse instante. Ela havia planejado essa viagem sem saber que eu estaria em Atlanta, era uma surpresa pro meu aniversário. E por falar nela, não falo com ela a cinco dias, desde a nossa briga por telefone. Até porque na Disney a última coisa que fiz foi perder tempo no celular. Aquele lugar era um paraíso, era mágico.

Olhei para o relógio e eram 21:25 hrs, já estava na hora de ir para o restaurante do hotel encontrar meus pais e Soph. Sai do quarto indo em direção ao elevador, eu vestia uma calça jeans escura e uma blusa de manga cumprida cinza clara, acompanhada por um all star preto, e o cabelo preso em um coque frouxo.

Entrei no elevador sacando o celular do bolso da calça para verificar as mensagens. Abri a mensagem de Ariana já com um aperto no coração.

"Você me esqueceu, mas eu ainda te amo. Estou sentindo sua falta."

Como eu estava com saudade dela, da Taylor e da Normani. Eu não gosto muito do colégio, acho todo mundo criança e fútil, e Tay, Mani e Nana tornam meus dias mais suportáveis, e eram meu único motivo pra sentir falta daquele lugar.

Respondi a mensagem de Nana e quando vi já havia chegado ao andar do restaurante. Caminhei pelo lindo corredor com direito a tapete vermelho e tudo, adorava aquele hotel, me sentia no Titanic versão mais moderna. Entrei no restaurante e avistei minha família em uma mesa redonda coberta com uma toalha branca e um arranjo simples de flores rosadas em seu centro. Andei rapidamente até eles quase tombando em um garçom e fazendo acontecer um acidente no meio do salão. Quando me viu, dona Sinu já abriu um sorriso, sorri de volta ao me aproximar cada vez mais dela.

- Oi mãe. - Disse ao chegar perto.

- Oi querida, estávamos só te esperando. - Ela me deu um beijo na testa e acariciou meu ombro direito. - Sente-se, já vamos pedir, estou faminta.

- Olá Papa, Soph. - Acenei com a cabeça e sorri.

- Oi Kaki. - Eles disseram em coro.

- Como foi no trabalho papa? Já vamos poder voltar pra Miami? - Perguntei adivinhando que a resposta seria não, mas a esperança é a última que morre.

- Sinto muito querida, vamos ter que ficar um tempo por aqui.

- O senhor podia deixar eu ir pra Miami no meu aniversário então, eu poderia ficar na casa da Mani. - Pedi fazendo um biquinho que denunciava minha pouca idade, e que normalmente fazia meus pais caírem.

- Querida, você não pode ir. - Meu rosto se entristeceu e eu abaixei a cabeça.

Queria tanto não passar meu aniversário sozinha sem nada pra fazer. Poxa, era meu aniversário.

- Querida. - Ouvi a voz de minha mãe e subi meu olhar até encontrar o dela. - O que seu pai está querendo dizer é que você não pode ir, porque temos uma surpresa pro seu aniversário.

93 Million MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora