Camila POV
México City. O calor daqui conseguia ser maior que o de Miami mas estava imperceptível por conta do ar condicionado. Meu estômago já estava roncando enquanto eu observava os cafés, lanchonetes e restaurantes do aeroporto ao correr os olhos pelo local a procura de Normani. Minha mãe estava sentada com Soph, que estava exausta da viagem.
Avistei Normani me procurando igual uma tonta, e corri até ela, abraçando-a com toda força. - Que saudade Mani.
- Também estava morrendo de saudade Mila. - Ela disse enquanto me afastava um pouco do chão com a força de seu abraço. - Minha nossa eu preciso comer agora.
- Nossa, mal nos abraçamos e você já está falando de comida, pelo menos sei que não foi abduzido por E.T's, é você mesmo. - Falei enquanto a soltava de meus braços.
- Eu não tenho culpa se você quis me encontrar bem na praça de alimentação Cabello.
- Eu também estou morrendo de fome, então vou te perdoar dessa vez. - Disse levantando as sobrancelhas com um sorrisinho cínico no rosto, e dei risada junto com Mani em seguida.
- MANI! - Sophia gritou levantando da mesa e correndo em nossa direção. Os olhos arregalados indicavam que ela havia despertado.
- Oi minha princesa. - Normani disse ao abaixar para pega-la em seus braços. - Que saudade de você meu amor.
- Papa disse que você vai pra praia com a gente.
- Sim princesa, eu vou. Tá com fome? A Mani tá morrendo de fome, e se a gente não for comer logo eu vou acabar mordendo você.
- Não fala assim, vai assustar a criança. - Falei em meio de risos. - Vamos logo.
- Só tô falando a verdade. - Mani respondeu em meio a risos enquanto colocava Soph no chão.
Ela andou de mãos dadas com Sophia em direção a minha mãe e a cumprimentou.
- O que nós vamos comer? - Dona Sinu perguntou.
- PIZZA! - Aposto que o grito de Soph ecoou por todo o aeroporto, talvez por todo o México.
- Sem gritar Sophia. - Dona Sinu falou fuzilando-a com os olhos. - Todas querem pizza?
Eu e Mani gesticumos com a cabeça em sinal positivo, completamente animadas com a idéia. Eu amava pizza e sabia que Normani também.
Caminhamos até o restaurante e sentamos, pedimos uma pizza grande e quando chegou devoramos sem pensar no amanhã. Quando terminamos já estava na hora de pegar o vôo que iria nos levar direto para Cancun. Ao entrarmos no avião, minha mãe sentou com Soph Nas poltronas do lado direito do corredor, nos restando o lado esquerdo.
- Eu vou na janela. - Disse antes de Normani, que revirou os olhos em concordância.
Sentei na poltrona e olhei pela janela, o dia estava muito lindo, Mani já fechou os olhos e deitou em meu ombro. A viagem não seria longa nem cansativa, logo o avião levantou vôo, e a cidade foi diminuindo pela janela. Peguei o celular para ver se tinha alguma mensagem de quando eu ainda estava em solo. Nenhuma mensagem. Alexa não havia se pronunciado ainda. Minha vontade era de pegar um vôo para Manhattan e ir ve-la, dizer que a amava, e que faria ela feliz. Precisava chegar logo no hotel pra falar com ela.
Logo estávamos em Cancun. Pegamos um táxi para o hotel. Eu e Mani estávamos no mesmo quarto, então subimos para a cobertura para deixar as coisas e se arrumar para ir pra praia.
- O wi-fi do hotel só pega por 90 minutos por dia, acredita. - Ouvi Mani dizer do banheiro da suíte. - Se quiser mais você tem que comprar. Tenho certeza que isso acabou com os seus planos de ficar no face time com a nova futura namoradinha durante horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
93 Million Miles
FanfictionO que você faria se seu coração pulasse de seu peito e fosse parar do outro lado do país? Fanfic camren baseada em fatos reais.