Camila POVMais um dia de colégio no calor infernal de Miami havia chegado ao fim. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto me refrescar no ar condicionado. Me joguei na cama e fechei os olhos me permitindo relaxar, dei um longo suspiro quando lembrei que logo estaria viajando de férias para Atlanta.
Meu telefone tocou me fazendo reabrir os olhos com certa dificuldade por conta da luz vinda da janela. Li o nome no visor e automáticamente sorri deslizando o meu dedo sobre a tela para atender.
- Alô. - disse com a voz cansada.
- Oi Mila,liguei pra te desejar boa viagem, a que horas é o vôo?
- Oi Lex. O vôo é daqui quatro horas, estava descansando um pouco antes de ir.
- Não vou atrapalhar seu descanso, até porque Lucy está vindo pra cá. Só liguei pra dizer que falo com você quando você estiver em Atlanta.
Meu sorriso se desfez na hora, ela tinha que falar da maldita namorada? Ela me dava todas as esperanças do mundo, demonstrava que queria, e aí eu lembrava que ela já era de alguém.
- Tudo bem, nos falamos depois.
- Até depois Mila. Te amo.
- Também te amo.
Ainda vou descobrir porque Deus permite que gostemos da melhor amiga, ainda mais se ela já tem uma namorada e mora em Manhattan. Cada vez que ela falava de Lucy eu sentia aquele sentimento diminuir dentro de mim.
Encerrei a ligação e voltei a fechar os olhos em uma tentativa inútil de pegar no sono. Ficar deitada pensando em Alexa e Lucy juntas não era uma opção, então resolvi entrar no Twitter para distrair meus pensamentos até pegar no sono. Comecei a correr a timeline atrás de algo que não me deixasse com mais tédio do que eu já estava. Finalmente um tweet engraçado apareceu na tela e eu não segurei a risada. Resolvi stalkear aquele Twitter, ela era tão engraçada, conseguia ser fofa de um jeito único, não era daquelas fofas que te enjoam.
Depois de alguns minutos e algumas risadas resolvi seguir aquela garota. Lauren Jauregui, ela era o tipo de pessoa que eu gostaria de ter como amiga.
Quando o sono finalmente bateu, deixei o notebook de lado e virei puxando o lençol para me cobrir já que o ar condicionado já havia esfriado o quarto, e deixei que o sono finalmente me levasse.
Duas horas de vôo, e finalmente em Atlanta. O frio, a neve, os bosques, como eu gostava daquele lugar, pra pensar em tudo e ao mesmo tempo não pensar em nada. As ruas desertas daqui me lembravam o cenário de the walking dead, e por incrível que pareça, eu não me sentia sozinha aqui, pelo contrário, me sentia mais solitária em meio a multidões, no meio de todas aquelas pessoas ninguém sabia o que se passava na minha mente, o que eu sentia de verdade. E aqui não me sinto só, estou em companhia da única pessoa que realmente me entende, eu mesma.
Depois de algumas voltas pelos bosques resolvi voltar ao hotel em que estava hospedada com a minha família. Subi para o quarto e peguei o notebook pensando na garota do Twitter. Liguei-o e fui direto procurar por ela. Ela não cansava de ser tão fofa e engraçada? Não sou o tipo de pessoa que faz elogios a toa, eu realmente gostei muito dela.
Achei o Instagram dela e fui stalkear. - Caralho, que linda. - Soltei boquiaberta com a beleza daqueles olhos verdes e daquele sorriso meigo. Precisava arrumar um jeito de falar com ela, cada fibra do meu corpo pedia por isso. A cada foto que passava eu ficava com mais vontade de conhece-la, ela era perfeita até em suas imperfeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
93 Million Miles
FanfictionO que você faria se seu coração pulasse de seu peito e fosse parar do outro lado do país? Fanfic camren baseada em fatos reais.