G-Grávida ???

479 47 1
                                    

Um mês depois 

Eu tenho vomitado muito mais acho que isso é normal pois eu acho que eu como comida.

Eu estudo de tarde e trabalho de manhã mesmo eu tento uma parte da herança maior que a da minha irmã Malu.

Minha casa esta toda mobilização e tudo é guase branco,preto e vermelho.

Mais voltando para a realidade eu estou agora na porta da sala onde sempre sou olhada com nojo e raiva mas eu não sei o porque.Saio dos meus pensamentos quando o professor pergunta algum assunto de matemática é eu acerto.

Prof: Parabéns Cloe sempre prestando atenção nas aulas!

Eu: obrigada senhor,mas será que eu posso ir ao...

Não consigo terminar de falar pois eu vômito no meio da sala e caiu da mesa e bato a cabeça muito forte e desmaio.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ao acordar

Acordo com muita dor na cabeça e logo vejo uma emfermeira entrar com a cara com um misto de alegria e preucupacao e pergunto.

Eu: oque eu tenho???

Enfermeira: Parabéns querida!!!

Eu: Parabéns por que???

Enfermeira: você tá grávida.

Nãaaooo eu não posso ter um filho daquele mostro que um dia foi meu melhor amigo e irmão da minha melhor amiga.

Eu: NÃO,NÃO E NÃO EU NÃO POSSO ESTA GRÁVIDA DAQUELE MONSTRO!!!!!!!!!

Começo a chorar e gritar enquanto as enfermeiras tentam me acalmar.

Clary pov

Faz um mês que Cloe sumiu e eu crédito que isso foi porque meu irmão viciado em sexo estrupou ela e eu.

Ninguém sabe onde ela está só sei que Cloe esconde um segredo que só eu sei pois ela me contou.

Eu estou agora aqui presa com meu irmão quebrando tudo só pra não ir para o hospício.

Eu: para Thiago!!!isso não vai ajudar em nada.

Thiago: eu vou para o hospício pois eu fui acusado de estar louco,EU e não você . Eu só queria tirar a virgindade daquela garota mimada que você chama de amiga.

Eu não falo nada apenas vou para o quarto pensar como foi que a minha vida virou esse inferno  Argh!!!!!!!!

Cloe pov

Como isso foi acontece eu fugi de casa,eu fui estrupada eu perdi a minha virgindade com um monstro que eu ainda vou matar mais se vocês pensam que eu vou larga essa criança estão muito enganados eu vou cuida com a minha vida desta criança nem que eu tenha que matar.












O Ódio é Meu Maior inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora