《8》Férias pra uma grávida.

396 41 8
                                    

Zac pov

Eu estou indo pra uma escola de humanos com a Alice e o Matt que são como meus irmão. Mal chego na sala e sinto um cheiro maravilhoso que fez com que meu coração acelerar.

Vejo que o cheiro vem de uma menina que não sei mais que sinto que a algo dentro dela que é meu.

Fico a observando a aula toda até que dá a hora do intervalo que ela sai da sala e vai pra um lugar perfeito onde se senta e fica lendo um livro mais ela logo levanta o livro e me viu.

Cloe pov

Saiu de lá antes que ele venha falar comigo e descubra que estou prenha mais ela já está na minha lista negra.

Lista negra ON

1- Alice

2- Matt

3- Zac

4- Thiago

5- Homem/lobo

Lista negra OFF

Não me julguem eu estou prenha é normal eu desconfiar de tudo e de todos.

Eu vou para sala de aula antes de todos pois eu não quero me misturar com gentalha S.Q.Ñ. Como eu estou prenha eu não posso fazer esforço algum.

Meddy: legal ! Eu estava com preguiça mesmo.

Eu: fica na tua seu dragão xereta.

Meddy: poxa maguo.

Não respondo pois a professora de química entra e me vê.

Prof: Querida você está grávida deve ir pra casa e passa um tempo lá até o seu bebê nasce.

Eu: mas...

Prof: nada de mas vai pra casa você ainda está cansada.

Eu não acredito que a professora me mando ir pra minha humilde casinha mesmo eu querendo ficar aqui na linda sala de aula.

O Ódio é Meu Maior inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora