Sasa pov
Nunca pensei que alguém quisesse ser meu amigo ou amiga
Sempre fui a excluída ou a estranha da sala a Nerd por sempre tirar nota dez na provas ou por ser anti-social mais agora tudo mudo naquela noite quando me transformei naquele lobo marrom claro.Consegui passar um ano escondendo isso da minha família até que um no meu aniversário de 14 anos eu não consegui conter a Fernanda e acabei a libertando-a na frente dos meus pais que estavam de olhos arregalados.
A última coisa que eu me lembro é de ouvir minha mãe falar "demônio" corro pra floresta e fico lá a noite toda até amanhecer que eu acordo nua,com frio e com fome e penso nas palavras da minha mãe.
Volto pra casa ao entra vejo uma mala no chão e meus pais sentados no sofá tremendo assim que eu dou um passo pra frente meu pai se levanta junto com a minha mãe e diz.
"vai embora não quero ser visto como o pai de um demônio"
E logo minha mãe fala ou melhor cospi as palavras na minha cara.
"Você não é mais a minha filha e sim um monstro um demônio você nunca mais será bem Vinda a esta casa pois é filha do DIABO"
Eu não me aguentei e fui logo pegando a minha mala e disse:
"Eu fico feliz pois eu não vou viver nessa casa com pessoas egoístas sem coração que só pensam em si mesmo vou ser livre e recomeçar minha vida"
Abro a porta e vou embora passo dias dormindo em cima das árvores até que num dia inesperada um bando de lobos passam e me vêem em cima da árvore e logo começam a correr a trás de mim posso ser loba mas isso não me impede de me machucar até que avisto uma casa preta e branca de dois andares,corro até lá e pesso socorro mais logo desmaio.
------------------------------------
Oi gente
Eu fiz o Bônus da Sasa pois eu pensei em mostrar o sofrimento dela a vocês e mais uma coisa ainda vem mais sofrimento e tristeza pra vida da Cloe e da Sasa mais também a alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ódio é Meu Maior inimigo
Kurt AdamCloe é uma garota que esconde um Segredo desde seus 12 anos e um dia no no seu décimo sexto aniversário ela é estrupada pelo seu melhor amigo e fica grávida. Ela se torna uma garota fria,calculista,impiedosa e principalmente cruel que não esita na...