Descemos as escadas devagar, Lince e Amy ainda estavam bem sonolentos. Abri a porta e saímos. Quando chegamos até o local da tal luz, vimos que era apenas o lampião do meu quintal. Eu estranhei por ele estar acesso já que estava esquecido ali, mas minha mãe devia ter ligado, ou já estava desde a noite anterior, eu não reparei.
- Não acredito. EU NÃO ACREDITO! - gritou Lince.
- Cala a boca! Quer acordar os vizinhos? - disse Amy - VOCÊ ME ACORDOU AS CINCO DA MANHÃ PARA ISSO? - ela gritou, irônico né?
- Ahhh, fala sério. Estamos voltando lá pra cima, se quiser vir venha, se não você quem sabe. Bom Dia e parabéns pela bela descoberta! - Disse Lince. Deu pra perceber que eles dois odeiam ser acordados.
Eles foram pra dentro da casa, e assim que eles entraram, minha mãe apareceu.
- Kim, preciso falar com você, venha, vamos lá pra cozinha.
Chegamos na cozinha, eu me sentei e esperei até aue ela fizesse o mesmo.
- O que houve? - eu disse.
- Olha, vou te contar uma história. Num belo dia, a campanhia da minha casa toca e eu vou até a porta atender. Quando olhei, não havia ninguém, apenas um cesto com uma criancinha.
Nesse cesto, havia um bilhete
" Cuide dessa criança muito especial, não temos condições de a manter. Por favor Ana, me ajude. Crie essa criança por mim. Obrigada, Mary. "
- E, essa criança era eu?
- Sim - ela dizia em lágrimas. Eu, por algum motivo, não estava surpresa.
- E quem era essa Mary?
- Minha melhor amiga. Ela escreveu essa carta antes de você nascer. Infelizmente, ela morreu.
Eu não estava triste, e nem com raiva. Eu estava sem reação.
Quando minha mãe voltou para o quarto, eu voltei ao jardim e me sentei no banco, o lampião estava apagado e, de repente, acendeu uma luz vinda da árvore do quintal ( sim, meu quintal é enorme ).
Quanto mais perto eu chegava da árvore, mais forte a luz ficava. Quando cheguei em meu destino, a minha visão começou a escurecer, eu tentava tocar a árvore mas eu acabei desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto De Fadas Moderno
RandomKim é uma menina normal de desesseis anos e, em um dia qualquer, sua vida vira totalmente de cabeça para baixo quando ela descobre ser parte de um mundo onde contos de fadas são reais. Mas coisas boas também acontecem com ela.