Capítulo 5

15 1 0
                                    

Acordei deitada ao chão de uma floresta. Quando me deu conta, haviam cavalos correndo em uma direção. Uma perseguição, eu acho. Fui correndo para trás de uma grande arvore e fique observando o que acontecia. Foi quando chegou uma carruagem. Sua cor era de um tom roxo bem escuro. Um homem desceu de seu cavalo e abriu a porta da carruagem. De lá saiu uma mulher com cabelos longos presos em um coque alto, e com um vestido preto. É, eu estava sonhando. Só podia ser isso. A tal mulher andou até o primeiro guarda e eu discretamente fui a seguindo.
- O que você está fazendo? Por que parou? - ela dizia
- Majestade, há um bloqueio no caminho! - o guarda dizia assustado mas sem demonstrar isso.
- Então dê um jeito! Precisamos acabar com a profesia!
- Sim majestade.
O guarda seguiu em frente guiando os seus companheiros e a carruagem seguia. Quando ouvi uma voz ao meu lado.
- Essa Rainha Má! Sempre querendo coisas que não a pertencem. - disse a criatura.
- Quem... Ou melhor, o que é você? - eu disse.
- Ah, desculpe, meu nome é Flora, sou sua fada companheira.
- O que? - eu disse - eu estou sonhando né?
- Não, você não está.
- OK, e de que profesia aquela rainha estava falando?
- Venha, vamos andando, te conto pelo caminho.
Saímos dali e fomos andando ate algum lugar.
- E então...
- Bem, a profecia diz assim.
" Um dia o medo da Rainha acabará
Quando a Herdeira do Trono chegar "
- Só isso?
- Só.
- E como vocês vão saber quem é a verdadeira herdeira?
- Bem, isso nos não sabemos. Mas você, por que esta aqui?
- Eu vi uma luz vinda da arvore do meu quintal, a segui, desmaiei e vim parar aqui. E, a proposito, que lugar é esse?
- Esse é o Encontro de Portais. Aqui você encontra vários portais para vários reinos. Apenas as fadas e os da Realeza tem acesso a este lugar. Você deve ter encontrado algum portal antigo desativado, que por algum motivo foi ativado novamente. Ou ele nunca se desativou.

Um Conto De Fadas ModernoOnde histórias criam vida. Descubra agora