Dia 8

15 0 0
                                    

"Give Me Love"


Conheces a música do Ed Sheeran "Give Me Love"?

Certamente conheces...pois cheguei a dizer-te que era uma das minhas preferidas. Essa música diz-me muito.

Eu dei-te amor.

E tu? Deste-me amor?


Amor


O que é o amor? É provavelmente o que eu mais me pergunto.

O amor é quando sentes algo por alguém que não consegues explicar. É quando amas tanto alguém que quase que a amas mais do que a ti próprio.

Sabes quando vês alguém, de que realmente gostas muito, a sofrer? Se a amas realmente, vais ter com ela, abraças-la, tentas a fazer rir, por mais que ela te afaste. Isso é amor. Não é deixá-la sozinha a chorar, não por fora mas por dentro. Como tu fizeste comigo.

Amor, é gostares tanto de alguém que és capaz de fazer de tudo só para a ver sorrir, por mais difícil que seja, por mais obstáculos que haja.

Amor dura e dura, e quanto mais tentas não amar alguém, é quando mais a amas.

Porque quando se ama alguém, não se desiste dela. Por mais defeitos que ela tenha. Por mais farto de a aturar que estejas. Nunca se desiste de uma pessoa quando se ama, porque desistir é sinal de fraqueza e o amor é forte!

O amor não se esquece de um dia para o outro. O amor não é covarde.

Eu ainda te amo. E tu? Ainda me amas?

I Still Love YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora